Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com27 US$
FindHotel27 US$
Expedia.com27 US$
Priceline27 US$
eDreams27 US$
Hurb33 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 18 de março de 2021

Excelente acomodações, excelente atendimento recebido pelo recepcionista Thiago. Simpatico e solicito. Quarto impecável. A limpeza...gostaria de deixar elogios para a funcionária rose. Tudo lindo! Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Mbclilia
Jefferson Folador, General Manager em Ibis Vitória Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2021

Prezado Hóspede,

Agradecemos imensamente pelos seus comentários e ficamos honrados em saber que sua estada foi satisfatória.

Avaliado 17 de março de 2021

Excelente atendimento, quarto muito limpo e confortável. Um agradecimento especial pra camareira Mirian, que foi muito simpática e minuciosa nos cuidados especiais de limpeza e arrumação nesse período de quarentena, onde a higienização correta e criteriosa é questão de saúde

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado carlosvinicius025

Prezado Sr, carlosvinicius025

Avaliado 17 de março de 2021

Conheci o hotel em janeiro, fui com a minha namorada. Bem localizado, a comida é ótima, fomos muito bem recebidos e os preços são bastante justos. Tivemos um pequeno imprevisto com o ar condicionado que foi rapidamente resolvido em pouco tempo por uma moça chamada Rose, uma pessoa super atenciosa e competente com a organização do ambiente, que prontamente comunicou o problema ao setor responsável do hotel.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado hateful_king

Prezado Hóspede,

Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Tivemos uma ótima estadia neste hotel! Equipe de governança muito educada, principalmente a Juliana e a Rosi! Recepcionistas muito educados, estacionamento satisfatório e fica pertinho do hospital! Muito bom!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado cleicek2021
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento ótimo! fomos muito bem atendidos na recepção pelo recepcionista Thiago, sem contar na governança com a Miriã e Barbara! Sem dúvidas voltarei ao estado e irei me hospedar novamente. Bem próximo do aeroporto, enfim excepcional!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado WelingtonMello