Os preços mais baixos para a sua estadia
63 US$
Orbitz.com
StayForLong63 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento ótimo! fomos muito bem atendidos na recepção pelo recepcionista Thiago, sem contar na governança com a Miriã e Barbara! Sem dúvidas voltarei ao estado e irei me hospedar novamente. Bem próximo do aeroporto, enfim excepcional!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado WelingtonMello
Avaliado 6 de março de 2021

Gostaria de elogiar muito a equipe:
Beth
Larissa
Thiago
Alcides
Paulo
Gilberto

Pela atenção, dedicação, eles estão sempre dispostos em ajudar .

Parabéns!!!!!

Recomendo a hospedagem, próximo do aeroporto, supermercado, hospital, shopping.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado B1968HQsergioc
Jefferson Folador, General Manager em Ibis Vitória Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Sr. B1968HQsergioc

Agradecemos imensamente pelos seus comentários e ficamos honrados em saber que sua estada foi satisfatória.
Mais uma vez o nosso muito obrigado.

Jefferson F. Maioli
Gerente Geral

Avaliado 1 de março de 2021

O hotel em si é muito agradável, o espaço é bom. Mas a minha nota seria melhor se o colchão fosse melhor, pois as três noites não consegui dormir direito (colchão muito mole) e o banheiro muito apertado. Mas no retante foi bom. Por isso o meu título acima, pois a parte mais importante é o descanço que não foi conseguido devido não ter conseguido dormir diretito por conta do colchão.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Roberta2015

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Vitoria Aeroporto. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Avaliado 15 de fevereiro de 2021

O ar condicionado do quarto não gelava. A atendente prontamente foi tentar resolver e nos trocou de quarto.
O segundo quarto estava um pouco melhor mas ainda sim não gelava bem.
Boa localização.
Tem estacionamento

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado yasminiribeiro
Avaliado 10 de fevereiro de 2021

Fui muito bem atendida, por profissionais preparados. Espero retornar o mais breve possível. Precisei utilizar a internet do local e gostei bastante. Wi-Fi top. Local aconchegante. Café da manhã maravilhoso.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado B463PKnataliab
Jefferson Folador, General Manager em Ibis Vitória Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

B463PKnataliab,

Agradecemos pela avaliação, na oportunidade de podermos atender novamente.

Jefferson F. Maioli
Gerente Geral