Serra
Caixa de entrada
Pesquisar

“Hamburgueria nota mil ! ”
Avaliação de Fantoni Burger

Fantoni Burger
Classificado como n.º 53 de 1 127 Restaurantes em Serra
Descrição: Queremos oferecer a melhor experiência em sabor e qualidade em todo o nosso cardápio. Nosso objetivo é tornar cada mordida uma experiência gastronômica positiva, surpreendente e inesquecível. Conheça hoje e prepare-se para para se surpreender.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Toda vez que vou no Fantoni sempre me surpreendo. Hambúrguer super saboroso, as entradas vem muito rápido. Bebidas geladíssimas! Muito bom!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado felipeassisb
fantoniburger, Gerente de relações públicas em Fantoni Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Que maravilha Felipe, somos imensamente gratos e felizes em saber que gostou da nossa casa e das nossas delícias, seja sempre bem vindo!

Avaliou 3 de fevereiro de 2019 via rede móvel

O Hambúrguer chamado Nordestino era o melhor(penso que o único bom) do cardápio Premium. Infelizmente, o pão veio duro. Pedimos para trocar e prontamente fomos atendidos.
A carne veio no ponto correto, porém sem Aquele sabor. O queijo coalho e a cebola caramelizada, cujos contrastes inundavam a boca, foram tão reduzidos que nem percebi a presença.
Acho um hambúrguer em um preço maior do que vale.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado ViniBaptista

Olá Vini, primeiramente obrigado pelo feedback, essas avaliações são de extrema importância para a melhoria contínua de nossos serviços. Gostaríamos de pedir desculpas pelo inconveniente, ficamos felizes em saber que foi prontamente atendido pela nossa equipe da casa. Quanto à montagem dos lanches, ela é Padrão, iremos buscar saber o que aconteceu na cozinha. Desde já, agradecemos pelo retorno! Crescemos juntos!

Avaliou 17 de novembro de 2018 via rede móvel

Fomos em família comemorar o aniversário da minha sogra. Como é de costume, o atendimento é muito bom e os lanches continuam saborosos, destaque para o novo item do cardápio ( queijo parmesão empanado ). Boa variedade de hambúrguers, entradas, sobremesas, drinks, cervejas e chope artesanal. Melhor hambúrgueria da Serra!!! Super indico.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado lsglegson

Que maravilha Glegson. Pra nós, é uma imensa alegria saber que gostou da nossa casa e claro, das nossas delícias do cardápio. Foi um prazer tê-los comemorando uma data tão especial em nossa casa. Sejam todos sempre bem vindos!

Avaliou 12 de novembro de 2018 via rede móvel

Lanche saboroso, preço médio para alto, atendimento merece destaque, local confortável e com opção de diversão para as crianças menores, com uma excelente recreadora. Quando fomos escolhemos o lanche da semana, que tem preço diferenciado. Há lanches com preços demasiadamente salgados. O lanche não é nem muito seco nem muito encharcado. Mas colocamos com um dos favoritos da cidade.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado fredericoquim

Sensacional Frederico! Somos gratos pelo seu feedback, pra nós, é sempre importante sabermos o que nossos clientes acham de nossos serviços! Já ganhou nosso coração com "um dos favoritos" kkkk agora queremos ser "O Favorito" rsrs, seja sempre bem vindo Frederico! Crescemos Juntos!

Avaliou 6 de novembro de 2018

Hambúrguer muito bom, porção de batata frita bem generosa,dá pra 02 pessoas comer. Excelente atendimento, ambiente aconchegante

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Luciana R

Que maravilha Luciana, somos gratos pelo seu feedback! Seja sempre bem vinda em nossa casa!!

Esteve em Fantoni Burger? Partilhe as suas experiências!