“atendimento vinicius”
Avaliação de Terra à Vista

Terra à Vista
Classificado como n.º 1 de 1 063 Restaurantes em Serra
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

ótimo atendimento muito simpático educado nos atendeu muito bem, excelente atendimento parabéns! shopping moxuara

Obrigado 956larav

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Viemos ao restaurante e fomos atendidos pelo garçom Vinicius Souza muito bom atendimento parabéns shopping moxuara

Obrigado patriciajjjnookjjuba
Avaliou há 4 semanas

Fomos atendidos pelo garçom Vinicius muito simpático educado ótimo atendimento parabéns, comida muito boa!

Obrigado B8133OXlorrainec
Avaliou há 4 semanas

Viemos ao restaurante do shopping moxuara muito bom atendimento, garçom educado e muito simpático, parabéns!

Obrigado dilzileneb
Avaliou há 4 semanas

Fomos atendidas pelo garçom Vinícius souza muito simpático, ótimo atendimento, parabéns pela excelência!

Obrigado G8881ZXluanac

Os viajantes que visualizaram Terra à Vista também visualizaram

Esteve em Terra à Vista? Partilhe as suas experiências!