“Carne dura”

Fogao Gaucho Churrascaria
Classificado como n.º 32 de 585 Restaurantes em Aparecida de Goiânia
Cozinhas: Churrasco
Avaliou há 4 semanas

Gostaria que o Gaúcho (proprietário) experimentasse a carne que estão servindo nas marmitexes. Impossível de se comer, dura e cheia de nervos. A qualidade dos demais itens: arroz,feijão, salada e etc está dentro do padrão de qualidade, que sempre foi excelente! Mas, carne precisa ser revista.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Juarez_de_Morais_220

Avaliou 4 de setembro de 2019

Almoço muito bom no posto de gasolina, comida simples, self service com vários pratos quentes e uma boa variedade de saladas. O churrasco muito bom, as carnes vários tipos e muito saborosas. Estava fazendo um trabalho do outro lado da rodovia, atravessei e fui almoçar lá, gostei muito, sempre que passar por Aparecida, voltarei lá.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado ctdourado
Avaliou 7 de novembro de 2018

Comida boa, com churrasco, à vontade, sem nada excepcional nem muito elaborada, mas não fica devendo nada, custo baixo. Boa para quem precisa comer e seguir viagem.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Alberto A
Avaliou 8 de maio de 2017

Não posso reclamar do atendimento e da comida, estavam muito bons. No entanto, seria interessante o estabelecimento de uma melhorada nos banheiros, que embora estavam limpos, mas o aspecto faziam sujos.

Data da visita: maio de 2017
Obrigado GuilhermeZ135
Avaliou 24 de julho de 2016 via rede móvel

Lugar e comida boa (bom custo e benefício)
Cuidado ao deixar seu veículo estacionado, enquanto estávamos almoçando por volta de 13:30h, quebraram o vidro de nosso carro e levaram metade de nossa bagagem, vários pertences, Inclusive documentos pessoais.

Data da visita: julho de 2016
1  Obrigado reginaldoc996

Os viajantes que visualizaram Fogao Gaucho Churrascaria também visualizaram

Aparecida de Goiânia, GO

Aparecida de Goiânia, GO

Esteve em Fogao Gaucho Churrascaria? Partilhe as suas experiências!