Avaliado 7 de agosto de 2020

A unica crítica e sobre o serviço de restaurante. O ramal informado no quarto não consegue ligar para o restaurante e fazer o pedido, é necessário entrar em contato com a recepção e solicitar o numero do restaurante.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado victorlmartins
Avaliado 4 de agosto de 2020 via rede móvel

Fui com o meu marido em uma viagem de negócios(dele). Como estava no período da pandemia, o hotel seguiu todos os protocolos de higienização e o café da manhã servido no quarto. O quarto confortável, funcional para a ocasião. Solicitamos um ferro de passar roupa e a recepcionista informou que iria ver com a camareira, só que não nos trouxeram.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Vanessa N
Avaliado 10 de julho de 2020

Ótima hospedagem, da recepção ao atendimento da equipe em geral, limpeza e proximidade do centro de Campos. Em virtude da pandemia do Corona Vírus, houve certas restrições com relação a alimentação, mas no geral, a hospedagem atendeu as nossas expectativas.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado shirleipv
Ramada Campos, Gerente geral em Ramada Hotel & Suites Campos Dos Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2020

Sra. Shirlei, agradecemos por escolher o Ramada Campos em sua recente hospedagem na Cidade.

Agradecemos o vosso feedback e os elogios, esteja certa que repassaremos aos colaboradores com muita gratidão.

Esperamos recebê-los novamente me breve.

Cordialmente,

Avaliado 17 de março de 2020

O serviço de cama e banho estava encardido devido ao uso. O café da manhã é servido num salão a parte que não é legal, além de conter poucos alimentos e a reposição ser muito demorada. Estive no Ramada Macaé e não se compara ao de Campos.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ramon A

Sr. Ramon, agradecemos por escolher o Ramada Campos em sua recente hospedagem na Cidade.

Agradecemos o vosso feedback que é muito importante para nós, estaremos avaliando o ocorrido em vossa estadia, de fato este não é o padrão de qualidade o qual prezamos.

Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade no intuito de reverter a impressão obtida.

Cordialmente,

Avaliado 9 de março de 2020

Fiquei uma noite apenas, mas gostei muito das acomodações. Quarto amplo, com aparência luxuosa. Cama de casal king size, pia, frigobar, guarda-roupa, ar condicionado potente com regulagem e TV. Banheiro tb amplo e bem equipado. Fora a área da cobertura com piscina. Café da manhã de boa qualidade, único ponto negativo foi ter sido em um espaço separado do hotel. Ótimo preço para o que oferecem. Ótimo custo-benefício no geral.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado followyourpassion8
RamadaRHCP, Gerente de relações com clientes em Ramada Hotel & Suites Campos Dos Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Agradecemos por escolher o Ramada Campos em sua recente hospedagem a cidade. Ficamos felizes em saber que gostou muito de nossas instalações e serviços.
Estamos passando por uma transição no serviço de Alimentos e bebidas e por este motivo o café da manhã esta sendo servido na sala que fica ao lado a entrada do Hotel, tão logo os serviços serão estabelecidos.

Esperamos recebê-lo(a) novamente em uma oportunidade breve.

cordialmente ,