Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (855)
Filtrar avaliações
855 resultados
Classificação dos viajantes
430
265
110
27
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
430
265
110
27
23
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 855 avaliações
Avaliado 7 de agosto de 2020

A unica crítica e sobre o serviço de restaurante. O ramal informado no quarto não consegue ligar para o restaurante e fazer o pedido, é necessário entrar em contato com a recepção e solicitar o numero do restaurante.

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado victorlmartins
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de agosto de 2020 via rede móvel

Fui com o meu marido em uma viagem de negócios(dele). Como estava no período da pandemia, o hotel seguiu todos os protocolos de higienização e o café da manhã servido no quarto. O quarto confortável, funcional para a ocasião. Solicitamos um ferro de passar roupa e a recepcionista informou que iria ver com a camareira, só que não nos trouxeram.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Vanessa N
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de julho de 2020

Ótima hospedagem, da recepção ao atendimento da equipe em geral, limpeza e proximidade do centro de Campos. Em virtude da pandemia do Corona Vírus, houve certas restrições com relação a alimentação, mas no geral, a hospedagem atendeu as nossas expectativas.

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado shirleipv
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ramada Campos, Gerente geral em Ramada Hotel & Suites Campos Dos Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2020

Sra. Shirlei, agradecemos por escolher o Ramada Campos em sua recente hospedagem na Cidade.

Agradecemos o vosso feedback e os elogios, esteja certa que repassaremos aos colaboradores com muita gratidão.

Esperamos recebê-los novamente me breve.

Cordialmente,
Equipe Ramada Hotel & Suítes Campos Pelinca
(22) 3025 9800

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de março de 2020

O serviço de cama e banho estava encardido devido ao uso. O café da manhã é servido num salão a parte que não é legal, além de conter poucos alimentos e a reposição ser muito demorada. Estive no Ramada Macaé e não se compara ao de Campos.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Ramon A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ramada Campos, Gerente geral em Ramada Hotel & Suites Campos Dos Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2020

Sr. Ramon, agradecemos por escolher o Ramada Campos em sua recente hospedagem na Cidade.

Agradecemos o vosso feedback que é muito importante para nós, estaremos avaliando o ocorrido em vossa estadia, de fato este não é o padrão de qualidade o qual prezamos.

Esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade no intuito de reverter a impressão obtida.

Cordialmente,
Equipe Ramada Hotel & Suítes Campos Pelinca
(22) 3025 9800

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de março de 2020

Fiquei uma noite apenas, mas gostei muito das acomodações. Quarto amplo, com aparência luxuosa. Cama de casal king size, pia, frigobar, guarda-roupa, ar condicionado potente com regulagem e TV. Banheiro tb amplo e bem equipado. Fora a área da cobertura com piscina. Café da manhã de boa qualidade, único ponto negativo foi ter sido em um espaço separado do hotel. Ótimo preço para o que oferecem. Ótimo custo-benefício no geral.

Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado followyourpassion8
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RamadaRHCP, Gerente de relações com clientes em Ramada Hotel & Suites Campos Dos Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Agradecemos por escolher o Ramada Campos em sua recente hospedagem a cidade. Ficamos felizes em saber que gostou muito de nossas instalações e serviços.
Estamos passando por uma transição no serviço de Alimentos e bebidas e por este motivo o café da manhã esta sendo servido na sala que fica ao lado a entrada do Hotel, tão logo os serviços serão estabelecidos.

Esperamos recebê-lo(a) novamente em uma oportunidade breve.

cordialmente ,
Equipe Ramada Hotel & Suítes Campos Pelinca
(22) 3025 9800

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações