Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 255)
Filtrar avaliações
1 255 resultados
Classificação dos viajantes
427
592
163
51
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
427
592
163
51
22
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 1 255 avaliações
Avaliado 25 de novembro de 2020

Tive uma péssima experiência. Quando cheguei para realizar o meu check-in, meu quarto não estava pronto. ao chegar no quarto a televisão estava com um péssimo som - saía apenas ruídos. O café da manhã levado no quarto por medida de segurança foi horroroso. café frio, servido em um copo descartável comum, pão e nada para passar nele, presunto passado, nenhuma fruta servida e nenhuma colher para mexer a bebida. não recomendo.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado thaisjordaomerces
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Comfort Campos dos Goytacazes, General Manager em Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2020

Prezado Hóspede,

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para preencher nossa pesquisa de satisfação. Acreditamos que o retorno de nossos clientes é de fundamental importância para que possamos melhorar cada vez mais nossos serviços.

Lamento que a sua experiência em nosso hotel não tenha sido satisfatória.

Em nome da equipe do Comfort Campos dos Goytacazes gostaria de me desculpar e dizer que não mediremos esforços para corrigir as falhas cometidas.

Esperamos que nos dê a oportunidade de hospedar-se conosco novamente, para que assim, possamos reparar o ocorrido e garantir que o senhor tenha uma estada o mais agradável possível.

Atenciosamente,

Glauber Santos
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de novembro de 2020

Muito confortável e prazeroso. Café levado no quarto e totalmente embalado e higienizado. Gostei bastante da experiencia como um todo. Infelizmente o wifi não estava 100%, mas pra mim não foi algo muito relevante.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado renanrenolds
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Comfort Campos dos Goytacazes, General Manager em Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2020

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar no TripAdvisor. A opinião dos nossos clientes é de extrema importância para a melhoria constante dos nossos serviços e atendimento.

Fiquei muito contente em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços 100% satisfatórios.

Em nome da equipe do Comfort Hotel Campos dos Goytacazes lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-lo(a) novamente em nosso empreendimento.

Atenciosamente,

Glauber Santos
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de novembro de 2020

a alimentação não foi coerente, pedi variações de filet mignon e as mais caras, vieram com menos carne, e pouca carne em todas elas. além de que pedi um outro prato 3 vezes iguais, digo, o mesmo prato(isca de contra file), e nas 3 vezes vieram diferentes,

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado marlosfmartins
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Comfort Campos dos Goytacazes, General Manager em Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2020

Prezado Hóspede,

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para preencher nossa pesquisa de satisfação. Acreditamos que o retorno de nossos clientes é de fundamental importância para que possamos melhorar cada vez mais nossos serviços.

Lamento que a sua experiência em nosso hotel não tenha sido satisfatória.

Em nome da equipe do Comfort Campos dos Goytacazes gostaria de me desculpar e dizer que não mediremos esforços para corrigir as falhas cometidas e não deixaremos que ocorram novamente.

Esperamos que nos dê a oportunidade de hospedar-se conosco novamente, para que assim, possamos reparar o ocorrido e garantir que o senhor tenha uma estada o mais agradável possível.

Atenciosamente,

Glauber Santos
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de novembro de 2020

Alimentação ruim e coisas que tem no cardápio não é servida pois o pessoal do restaurante diz que não tem e o que tem a qualidade do alimento não é bom. Não tinha um prato de filé mignon, espaguete a bolonhesa com pedaços de carne igual ensopado horrível, bife a cavala com bife duro torrado e gosto ruim, café da manhã de baixa qualidade, lanche da tarde que de baixa qualidade, internet baixa eficiência.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado souzamarcelino2003
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Comfort Campos dos Goytacazes, General Manager em Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2020

Prezado Hóspede,

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para preencher nossa pesquisa de satisfação. Acreditamos que o retorno de nossos clientes é de fundamental importância para que possamos melhorar cada vez mais nossos serviços.

Lamento que a sua experiência em nosso hotel não tenha sido satisfatória.

Em nome da equipe do Comfort Campos dos Goytacazes gostaria de me desculpar e dizer que não mediremos esforços para corrigir as falhas cometidas e não deixaremos que ocorram novamente.
Esperamos que nos dê a oportunidade de hospedar-se conosco novamente, para que assim, possamos reparar o ocorrido e garantir que o senhor tenha uma estada o mais agradável possível.

Atenciosamente,

Glauber Santos
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de setembro de 2020

A Equipe de treinamento precisa rever alguns conceitos de atendimento ao publico com alguns integrantes da equipe . O serviço de quarto demora e se mostrou confuso . Uma refeição pré determinada no cardápio demorou de 12h50as 14h45 para ser entregue, e num outro momento foi entregue um item não solicitado ; era de outro quarto. Enfim precisam ficar mais atentos , e o hotel não estava na lotação máxima.

Data da estadia: setembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado andreavaz138
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Comfort Campos dos Goytacazes, General Manager em Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar no TripAdvisor. A opinião dos nossos clientes é de extrema importância para a melhoria constante dos nossos serviços e atendimento.

Com relação ao seu comentário, agradeço o retorno pois somente assim podemos ver onde erramos e dessa forma ter a oportunidade de melhorar nossos serviços. Já nós reunimos com os responsáveis pelo restaurante para melhorar o tempo de entrega dos alimentos.

Em nome da equipe do Comfort Hotel Campos dos Goytacazes lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-lo(a) novamente em nosso empreendimento.

Atenciosamente,

Glauber Santos
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações