Avaliado 31 de maio de 2020

Totalmente insatisfeito com a refeição e atendimento. Pouca diversidade e demora excessiva no atendimento. Frigo bar pouca variedade e baixa quantidade, sem contar na demora em reposição.
Lendo os outros reviews creio que o problema é sistemático e não me prolongarei.
Evidente que a rede transaméroca precisa se posicionar, caso contrário perderá mercado em campos já que outros hotéis oferem serviços um pouco melhor.

Sugestão de quartos: O quarto em que fiquei hospeaddo no 11° andar de frente para a rua Pelinca tem um visual incrível.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Lima0742
Dreamer12644781281, Gerente geral em Transamerica Exec. Campos De Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2020

Prezado Sr. Lima,
Sua experiência é extremamente importante para nós e colabora para as melhorias na qualidade de nossa infraestrutura e serviços, principalmente neste momento de adequações com o novo cenário.
Encaminhamos as observações ao responsável para análise dos itens citados e estaremos sempre à disposição para recebê-lo quando estiver novamente na cidade. Conte conosco e retorne em breve!

Avaliado 30 de maio de 2020 via rede móvel

O restaurante é ridículo, comida atrasa em média 2h a 3h mesmo após muitas reclamações, uma das vezes tive que ficar na recepção para receber o café da manhã (Isso após 2h de atraso) quando chega após 1h30 de atraso erram no pedido, literalmente passando fome no hotel. No almoço não chega a comida, tive que desistir para comer numa padaria próxima, completo absurdo um cliente ser tratado essa maneira. Posso falar bem disso por que faço todas as refeições no hotel já durante 3 dias (Estou fazendo quarentena antes de embarcar devido covid 19, esperando resultado do exame, pois trabalho em plataforma de petróleo). Comida não é gostosa, é comível mesmo pagando em média de 50 a 60 reais por prato.

Tirando o restaurante, o quarto é bom, recepção são pessoas educadas.

Mas não recomendo devido ao restaurante, precisam de muito para se considerarem hotel!

Obrigado 504brenoh
Dreamer12644781281, Gerente geral em Transamerica Exec. Campos De Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Sr. Brenoh,
Lamentamos pelo ocorrido e gostaríamos de esclarecer que o restaurante já agiu com um plano de ação e melhorias já foram verificadas.
Estávamos em um momento de adequações, onde de uma hora para outra tivemos que servir todas as refeições nos apartamentos. O restaurante teve que contratar e treinar novos funcionários, e este período de adaptações ocorreram algumas falhas.
No entanto atualmente, essas falhas já foram corrigidas.
Estaremos sempre à disposição e ressaltamos a importância de tê-lo conosco novamente, até para reverter a má impressão. Conte conosco!

Lizandra Godoy- Gerente Geral

Nome - Gerente Geral

Avaliado 29 de maio de 2020

O hotel é ótimo, o quarto muito bom, mas a alimentação é péssima.
Demora muito (um sanduíche demorou quase 3 horas para ser entregue), a média é de 2 a 3 horas a demora, a comida chega fria,faltam alimentos, a maioria das vezes não tem isto, ou aquilo, agora fizeram uma "sugestão do chefe", com 3 pratos e devido a falta dos insumos, é somente isto que tem, e só isto!
Na recepção na parte da manhã, com o hotel cheio, somente uma recepcionista trabalhando, fazendo check-in, check-out, atendendo telefones, e a fila enorme, em plena pandemia.
A rede Transamérica deveria verificar isto, pois tem um "nome a zelar".
Fiquei muito decepcionada. Não esperava isto, e já fiquei em diversos hotéis da rede.
Tem outros pormenores que passam desapercebido, mas os pontos negativos são a alimentação e o número reduzido de funcionários para um bom atendimento.

Obrigado crikafranca

Prezada Sra. Crika,
Agradecemos por relatar suas impressões e lamentamos qualquer transtorno.
Gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada e ressaltamos o quão importante para nós é a sua experiência.
Analisamos cada um dos pontos citados e encaminhamos aos responsáveis do restaurante.
No entanto, reforçamos que estávamos em um momento de adaptações, em relação ao novo cenários que nos encontramos. E que diante disso, uma ação foi tomada e melhorias já foram detectadas.
Estaremos sempre à disposição e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e lhe proporcionar uma estada mais agradável.

Avaliado 29 de maio de 2020 via rede móvel

Hotel super mal conservado, restaurante caríssimo pro servico que oferece e prática de cobrancas sem prévia comunicação.

Não recomendo este hotel para ninguém!!

Nao perca seu tempo se estressando com hospedagens por lá.

1  Obrigado neyjorge_91

Prezado Sr. Ney
Agradecemos o relato de sua experiência, que contribui para que possamos proporcioná-los estadas cada vez melhores.
Lamentamos não termos correspondido todas as expectativas e estaremos sempre à disposição, esperando recebê-lo em futuras oportunidades e melhorar suas impressões.
Conte conosco quando estiver novamente em Campos e retorne em breve!

Avaliado 18 de maio de 2020

O restaurante é PÉSSIMO! Comida ruim, cara, pouca quantidade e atendimento super demorado. Ainda esquecem de anotar os pedidos e você fica esperando por muito tempo até descobrir que o pedido não está sendo preparado. Uma experiência horrível! Não desejo isso pra ninguém!
A equipe do hotel é muito boa!

Sugestão de quartos: Vejam o quarto antes de fechar negócio.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado jurandirj2015

Prezado Sr. Jurandir
Foi um prazer recebê-lo.
Gostaria de pedir nossas sinceras desculpas pelo transtorno. Esse não é o nosso padrão de Qualidade.
Saiba que a sua opinião muito importante para nós, e por isso levaremos em consideração todas as suas observações para que possamos trabalhar em possíveis aprimoramentos. Estamos vivendo em um cenário deferente onde ainda estamos nos adaptando, no entanto planos de melhorias já faram tomadas.
Esperamos recebê-lo em breve para que a má impressão seja revertida.