Avaliado 29 de maio de 2020

O hotel é ótimo, o quarto muito bom, mas a alimentação é péssima.
Demora muito (um sanduíche demorou quase 3 horas para ser entregue), a média é de 2 a 3 horas a demora, a comida chega fria,faltam alimentos, a maioria das vezes não tem isto, ou aquilo, agora fizeram uma "sugestão do chefe", com 3 pratos e devido a falta dos insumos, é somente isto que tem, e só isto!
Na recepção na parte da manhã, com o hotel cheio, somente uma recepcionista trabalhando, fazendo check-in, check-out, atendendo telefones, e a fila enorme, em plena pandemia.
A rede Transamérica deveria verificar isto, pois tem um "nome a zelar".
Fiquei muito decepcionada. Não esperava isto, e já fiquei em diversos hotéis da rede.
Tem outros pormenores que passam desapercebido, mas os pontos negativos são a alimentação e o número reduzido de funcionários para um bom atendimento.

Obrigado crikafranca
Dreamer12644781281, Gerente geral em Transamerica Exec. Campos De Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sra. Crika,
Agradecemos por relatar suas impressões e lamentamos qualquer transtorno.
Gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada e ressaltamos o quão importante para nós é a sua experiência.
Analisamos cada um dos pontos citados e encaminhamos aos responsáveis do restaurante.
No entanto, reforçamos que estávamos em um momento de adaptações, em relação ao novo cenários que nos encontramos. E que diante disso, uma ação foi tomada e melhorias já foram detectadas.
Estaremos sempre à disposição e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e lhe proporcionar uma estada mais agradável.

Avaliado 29 de maio de 2020 via rede móvel

Hotel super mal conservado, restaurante caríssimo pro servico que oferece e prática de cobrancas sem prévia comunicação.

Não recomendo este hotel para ninguém!!

Nao perca seu tempo se estressando com hospedagens por lá.

1  Obrigado neyjorge_91

Prezado Sr. Ney
Agradecemos o relato de sua experiência, que contribui para que possamos proporcioná-los estadas cada vez melhores.
Lamentamos não termos correspondido todas as expectativas e estaremos sempre à disposição, esperando recebê-lo em futuras oportunidades e melhorar suas impressões.
Conte conosco quando estiver novamente em Campos e retorne em breve!

Avaliado 18 de maio de 2020

O restaurante é PÉSSIMO! Comida ruim, cara, pouca quantidade e atendimento super demorado. Ainda esquecem de anotar os pedidos e você fica esperando por muito tempo até descobrir que o pedido não está sendo preparado. Uma experiência horrível! Não desejo isso pra ninguém!
A equipe do hotel é muito boa!

Sugestão de quartos: Vejam o quarto antes de fechar negócio.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado jurandirj2015
Dreamer12644781281, Gerente geral em Transamerica Exec. Campos De Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2020

Prezado Sr. Jurandir
Foi um prazer recebê-lo.
Gostaria de pedir nossas sinceras desculpas pelo transtorno. Esse não é o nosso padrão de Qualidade.
Saiba que a sua opinião muito importante para nós, e por isso levaremos em consideração todas as suas observações para que possamos trabalhar em possíveis aprimoramentos. Estamos vivendo em um cenário deferente onde ainda estamos nos adaptando, no entanto planos de melhorias já faram tomadas.
Esperamos recebê-lo em breve para que a má impressão seja revertida.

Avaliado 6 de março de 2020 via rede móvel

Quartos espaçosos, camas confortávéis, tudo muito novinho e luxuoso para togal conforto durante hospedagem. Excelente sinal wifi. Presteza funcionårios e toda equipe. Mudaria somente administração do restaurante(colocaria outra terceirizada). Preços do almoço e jantar poderiam ser melhores. Café da manhã poderiam melhorar também.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado RENATOCIRILO73
Dreamer12644781281, Gerente geral em Transamerica Exec. Campos De Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Prezado Sr. Renato.

Foi um prazer recebê-lo e agradecemos seu comentário, com elogios e observações.

Ficamos felizes em saber que prestigia a qualidade de nosso atendimento, infraestrutura em geral e facilidades.

Suas impressões são muito importantes para nós e estaremos sempre à disposição para recebê-lo. Conte conosco!

Lizandra Godoy- Gerente Geral

Avaliado 19 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Trabalho em Campos desde 2013 e sempre reclamei que a cidade tinha poucas opções de hotéis, e os que tinham não eram muito bons. Já fiquei em vários e os problemas eram sempre os mesmos, toalhas e roupa de cama gastas com restaurantes ruins. O Transamerica elevou a barra, trazendo quartos confortáveis e novos. Manutenção e limpeza muito boa, com garagem para todos os hóspedes. O café da manhã é bom com rápida reposição dos itens. O tarifário pode ser negociado com a agência de suporte a empresa, cobrindo as diárias de seus concorrentes.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado danielfariasrj
Dreamer12644781281, Gerente geral em Transamerica Exec. Campos De Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Daniel,
Obrigada pela preferência de hospedar-se conosco e por registrar sua experiência, que certamente contribui para a escolha de outros viajantes.
Ficamos felizes pelos elogios e estaremos sempre à disposição para recebê-lo quando estiver novamente em Campos. Conte com nossa equipe e seja bem-vindo em cada oportunidade!