Aberto hoje: 07:30 - 18:30
Guardar
Destaques da avaliação
Incrível!!!

O lugar já é lindo por si só…mas a junção do serviço + local faz tudo ficar ainda mais... saiba mais

Avaliou há 4 dias
carolgaban
Excelente

Maravilhoso, passeio super seguro, atendimento de qualidade, guia super paciente. Eu amei, voltarei... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
389dandarad
Baraúna, RN
Ler todas as 41 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Passeio lindo, guia muito gentil não mede esforço aos pedidos das fotos. Vale muito o passeio e lembrando que é super seguro.

1  Obrigado Camilla P
Avaliado 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente equipe, passeio de qualidade, guias atenciosos, explicam a história e ainda ganhamos lindas fotos... nós realmente gostamos muito!! Parabéns, quadrifort, nós e as crianças adoramos o passeio e com certeza repetiremos

2  Obrigado Perninhasnervosas
Avaliado 12 de agosto de 2021

Último passeio do dia as 16hs para ver o por do sol! Maravilhoso. Seguro. Muito agradável. Emocionante.

1  Obrigado maria da gloria o
Avaliado 11 de agosto de 2021 via rede móvel

Sensacional!
Adoramos o passeio, fizemos o de 1h30min com direito ao por do sol no final do dia! São super pontuais, atenciosos e além de tudo ótimo fotógrafo! Recomendamos !!!

1  Obrigado 120luizam
Avaliado 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Adoramos o passeio visitando os principais pontos turísticos de Fortim! A equipe que nós guiou foi muito atenciosa , e nos deu as melhores dicas para conduzirmos de forma segura os quadriciclos! O passeio tem belas paisagens , e tiramos fotos lindas !

1  Obrigado 88Silvana