Guardar
Destaques da avaliação
Melhor Buggeiro e fotógrafo de Fortim!

Superou minhas expectativas! Passeio foi excelente, muito tranquilo, nos melhores locais. O Rogério... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Rafaellacerda56
Aquiraz, CE
via rede móvel
Ótimo passeio

Fizemos o passeio com o Rogério e gostamos bastante de todo o itinerario e da experiência como um... saiba mais

Avaliou há 1 semana
samaras472
Caucaia, CE
via rede móvel
Ler todas as 73 avaliações

Avaliado 28 de agosto de 2020 via rede móvel

O Rogério é incrível. Além de mostrar todas as belezas de Fortim é um excelente fotógrafo. Super super carismático tmb.

Obrigado bel752015
Avaliado 25 de agosto de 2020 via rede móvel

Fizemos um passeio de buggy com ele e foi bom demais, educado, falou sobre a região e do processo histórico, tirou fotos ótimas. O passeio bem agradável, só senti falta de mais paradas para banho.

Obrigado mônica s
Avaliado 22 de agosto de 2020

Ótimo profissional, nos levou aos melhores locais e ainda possui um conhecimento histórico e geográfico do local, o que acrescentou muito na nosso conhecimento da região. Extremamente simpático e solícito! Recomendo demais!!

Obrigado emilydB7941ZN
Avaliado 19 de agosto de 2020 via rede móvel

O Rogério é um excelente guia, sabe tudo da região e nos leva a lugares muito especiais, realmente uma pessoa sem igual.
Eu queria comer uma lagosta e a maioria dos lugares por aqui estavam fechados, o Rogério comprou a lagosta para mim e mandou fazer na barraca do Dedé.
Tivemos momentos muito especiais, recomendo muuuito o Rogério que ama o que faz

Obrigado 880christor
Avaliado 12 de agosto de 2020

Passeio show!!! O Rogério é super atencioso e os lugares que passamos são sem explicação de lindos. Super indico

Obrigado edilene0102