Avaliou há 4 semanas

Adoramos a estadia. Unidade muito bem estruturada e agora adaptada aos novos tempos da pandemia que tanto o staff como os hóspedes cumpriam na perfeição.
Experimentamos e recomendamos o pequeno-almoço e o bar (não tivemos oportunidade de visitar o restaurante), quer no que se refere ao serviço, qualidade e variedade da comida entre outros. É na verdade o hotel de referência em Troia. Só a limpeza de determinados pormenores no quarto em que ficamos alojados é que poderia e deveria melhorar.

Obrigado Galos_Airo
Avaliado 15 de outubro de 2020

Foi a nossa 5ª vez neste hotel que vejo todos os dias, desde a janela da minha casa em Setúbal. Talvez por isso me sinta à vontade como em casa e sem surpresas de maior. Até mesmo o apart. me surgiu como se fosse novo, mas já conhecido. A tal vista sobre o Sado e a Arrábida de cortar a respiração, lá estava mudando a cada hora. O atendimento e simpatia dos empregados, cada vez melhor, se é possível. A lista do Paprika pareceu-me melhor com os dois pratos de grelhados e que este ano foi importante, devido à pouca e cara oferta de restaurantes no exterior. É preciso e espera-se aqui ler uma crítica. Ok . Sempre há qualquer coisa menos bem. A piscina do Spa estava limitada a 9 pessoas, conforme imposição das normas de segurança anti Covid19. Tudo bem, mas há regras do hotel que não estavam a ser cumpridas por falta de acção dos responsáveis no local – talvez com indicação da direcção para não molestarem os hóspedes, mas... e os outros que esperavam vez para poder entrar? É que algumas pessoas, sentido-se donas do pedaço ficavam tempos infinitos de conversa dentro da piscina quando não poderiam lá permanecer na instalação mais que uma hora. Isso não estava ser cumprido. Foi o único senão se senti. Segurança?... completamente, mesmo no imenso salão para o peqº almoço. Gostámos muito.

Sugestão de quartos: Na minha op os melhores alojamentos são os mais altos e virados para a Serra da Arrábida.
Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado Ricky M
Avaliado 12 de outubro de 2020

Apesar de ser uma altura considerada de baixa no que toca a turismo e a atravessarmos a conjuntura em que estamos, o hotel estava compostinho.
Muita qualidade e conforto, tudo abraçado por uma simpatia dos seus colaboradores.
Fiquei agradado com os preços do bar da piscina (comida e bebida) , que eram justos e não exagerados como alguns hotéis praticam .
Pequeno almoço até ás 11h .
Tem parque de estacionamento .

1  Obrigado AntoMartin
Avaliado 5 de outubro de 2020 via rede móvel

Todo o hotel está feito para dar conforto aos clientes. Os funcionários são super simpáticos e atenciosos. As instalações são bastantes boas.
Quantos aos programas que o hotel oferece aos clientes recomendo, pois tem diversas opções e o valor dos mesmos é atrativo.
A comida não é má, mas em serviço buffet não ha grande variedade para o valor do mesmo.

Obrigado isabelgc_8
Avaliado 4 de outubro de 2020 via rede móvel

Este hotel surpreendeu nos muito, foi uma estadia extraordinária.
A começar pelo acolhimento das pessoas da recepção que foram de um profissionalismo exemplar, os quartos/apartamento com áreas, decoração e limpeza muito acima da média.
O restaurante é fantástico com uma carta para quem vai de meia pensão muito cuidada. A comida era toda muito bem confecionada, bem apresentada e especialmente saborosa. Os funcionários de um profissionalismo exemplar, em especial a Joana, o Simplício e o chefe de sala (Pedro). Todos de uma simpatia muito especial.
Em relação à altura em que estamos a viver de pandemia senti-me muito segura em todas as áreas do hotel, o que é para mim muito importante.
Quero agradecer do fundo do meu coração a todos por nos ter proporcionado uns dias tão especiais e de descanso que estávamos a precisar muito.
Muito obrigada!

Data da estadia: setembro de 2020