Os preços mais baixos para a sua estadia
67 US$
eDreams
67 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline67 US$
StayForLong
Destinia.com
Ver as 13 promoções
Avaliado 24 de junho de 2021 via rede móvel

As áreas comuns da pousada são agradáveis e bem cuidadas, bem como todo o jardim.

Os funcionários são muito solícitos como regra, especialmente o Bruno que nos atendia sempre muito bem.

O funcionamento do café da manhã segue os protocolos de covid bem a sério e nos dá uma segurança grande quanto a isso. Além disso é bem gostoso e tem muitas opções de preparo na hora.

Almoçamos um dia na pousada e estava tudo ótimo e com bons preços.

A vista para o pôr do sol na praia da frente da pousada é um espetáculo a parte, inclusive achamos que a parte da praia deveria ser melhor explorada pela pousada, com um serviço ou base mais em próxima, pois é muito bonita, sobretudo nesse fim de tarde.

O quarto master que nos hospedamos é bem amplo e aconchegante.

Para estar no nível de excelente só faltou uma maior facilidade de comunicação com a recepção (teve dias que tentamos ir até lá atrás de alguma informação e não havia ninguém no início da noite). Tb sentimos falta de alguém no portão pelo menos na parte da noite para facilitar a entrada e saída de veículos.

De toda forma recomendamos bastante pelo ótimo custo benefício. Um lugar maravilhoso por um preço acessível.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado murilocmoreira
Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pousada linda, charmosa, com quartos espaçosos e limpos, piscina, ótimo atendimento! O proprietário Eduardo é muito atencioso e prestativo. Agradeço, em especial, a Bruno, que nos atendeu com atenção e muita alegria! GRATIDÃO!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 617tatianad
Avaliado 18 de janeiro de 2021

O próprio nome já diz... Bella... A pousada é bela, aconchegante e com atendimento excelente. Por estar virada para a baía, o mar é tranquilo sem ondas, ideal para crianças. Se quiser um pouco de agito, a vila de Barra Grande está bem próxima. Os quartos são amplos, o café da manhã excelente e a área da piscina atende à todas as expectativas.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Brunomorais
Avaliado 14 de dezembro de 2020

Viajamos à Maraú- BA há 08 anos consecutivos e nos hospedamos nessa Pousada porque é muito bem cuidada, segura e acolhedora, nos sentimos em casa.Está bem perto do mar e a uma distancia relativa da Vilinha de Barra Grande o que achamos necessário porque o nosso programa está no modo sossego.Tem um jardim primoroso que considero um quesito importante já que como Paisagista acredito que quem cuida do jardim deve cuidar bem das acomodações e seus equipamentos.Quem não cuida do verde e do seu entorno, pouco deve cuidar do seu espaço.Eduardo é muito atencioso e faz a diferença em termos de receptividade.Comida boa e funcionários bem treinados e atenciosos, delicioso Café da manhã.
Eu, meu marido e mais um casal de amigos nos hospedamos de 25nov a 07 dez.2020.

Sugestão de quartos: Todas as acomodações são boas e ficamos em qualquer uma que estiver disponível pois todas tem o mesmo conforto,
Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado mspauferro
Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Nos hospedamos de 27/11 a 02/12. Essa é nossa quarta ida a Barra grande.

Fizemos a reserva através de agência de viagens.

Ao chegar, fomos informados no desembarque do pier que a distância para a pousada era de aproximadamente 1,5km. Gastamos 30 reais de táxi até lá e já nos decepcionamos com a distância.

O quarto também não atendeu nossas expectativas. A cama é pequena e os lençóis não são dos mais confortáveis.

O chuveiro desligou/queimou em duas oportunidades na nossa hospedagem, mas foi prontamente resolvido.

Também tivemos problemas com pernilongos. Após a limpeza, deixaram a janela do banheiro aberta e tivemos duas noites péssimas de sono. Só resolveu após colocar veneno no quarto.

O ar condicionado não dá conta do espaço, pois o teto é muito alto.

A área externa é excelente e extremamente agradável. Uma boa área de piscina, mas a praia não fica próxima. Para ser atendido na praia, há uma certa dificuldade ou vc precisará ir no bar a cada pedido.

Na praia, é um bom local para banhar-se. Porém, não existe estrutura de bar/restaurantes próximos. Há apenas um barzinho nas redondezas.

Se você não gosta de andar, definitivamente não me parece uma boa opção. Fica a cerca de 1km da praça central, onde ficam os restaurantes/bares da vila. O caminho mais próximo é bem escuro e a noite não é tão convidativo. Mas saimos todas as noites e não tivemos qualquer problema. Os melhores restaurantes na beira da praia, para curtir durante o dia, também não ficam próximos.

O café da manhã e os funcionários são excelentes. Eles estão fazendo um agendamento online e com cardápio virtual, por conta da pandemia. No primeiro dia, que o hotel estava cheio, demoramos 45min para conseguir tomar café...

Os dois pratos que solicitamos no restaurante, não gostamos tanto. Mas os preços são justos.

Em suma, área externa é muito boa, mas pelo preço cobrado, acredito que existem melhores opções de hospedagem e com quartos melhores.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado fabiuslima