Priceline
Avaliado 10 de fevereiro de 2019

Estive com uns amigos na pousada Lava Pés á 20 dias atrás, e fui surpreendida com o lugar e a pousada, tudo muito lindo e de uma energia incrível. Sem conta como João Ricardo, que nós recebeu muito bem, é uma pessoa maravilhosa, gentil, Cortez, um anfitrião nota 10. Tivemos tratamento VIP. E recomendo querem curtir esse paraíso. Não tenha dúvida melhor lugar: Pousada Lava Pés. Ela fica no centro de Itambé do Mato Dentro, mas um detalhe dentro de uma mata com um rio correndo na janela do seu quarto. Simplesmente delicioso o lugar e tudo nesse paraíso! Com certeza eu recomendo e vou volta mais vezes.

Sugestão de quartos: " Os quartos dos fundos ficam mais próximos do riacho, muito relaxante dorme como barulho do riacho.
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado SIMONE200119
Avaliado 16 de agosto de 2018 via rede móvel

Itambé do Mato Dentro é uma cidade muito simples, sem atrativos e sem infraestrutura. A cidade não conta com um restaurante sequer! Serve como ponto de apoio para visitar cachoeiras, mas para isso há outras cidades melhores na região. Em função dessas características dá para classificar a pousada como boa, já que ela destoa do resto da cidade. O quarto em que ficamos era limpo, bem cuidado e com vista para uma área verde.

Porém identificamos alguns problemas:
- os quartos não possuem isolamento acústico, e ouve -se tudo dos outros quartos e da portaria;
- de artigos para banho somente os sabonetes eram cortesia, sendo que geralmente hotéis e pousadas dessa faixa de preço e categoria costuma oferecer shampoo / condicionador (na Lava Pés tinha, mas era pago à parte);
- pedimos um petisco de filé com fritas (a cidade não tem restaurante), que nos foi servido frio;
- no café da manhã o café estava frio, e os ovos mexidos idem;
- a pousada não tem estacionamento, é preciso deixar o carro em uma rua estreita e sem saída; como chegamos durante a semana foi OK, mas se a pousada estiver com muitos hóspedes isso pode ser um problema;
- aceitam cartão de crédito, mas a máquina apresentou problemas e tivemos que pagar em dinheiro; pelo comentário da atendente o problema com a máquina de cartão tem sido recorrente. A meu ver é um problema crítico, que deveria ter sido resolvido há mais tempo.

O atendimento foi simpático.

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado sandraf608
Avaliado 2 de maio de 2018

O ambiente desta pousada é muito agradável. Fique em um quarto com vista para uma mata, o que foi um visual muito agradável pelas manhãs.
O proprietário foi muito atencioso nos passando boas dicas de cachoeiras e locais para alimentação.
O café da manhã foi excelente, servido em uma ótima área que não compromete o deslocamento das pessoas pelo salão.
Minha estadia na Pousada Lava-pés superou todas as minhas expectativas.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Lucas L
Avaliado 7 de abril de 2018

Eu e minha namorada ficamos hospedados na Pousada Lava-Pés no feriado da semana santa. A pousada simplesmente destoa da simplória cidade de Itambé do Mato Dentro.

O local possui uma ótima estrutura, com piscina, área com churrasqueira, banheira externa e café da manhã gostoso. O quarto que ficamos também pode ser qualificado como bom e a qualidade do sono excelente!

No curto período (3 dias) que ficamos hospedamos, fomos muito bem atendidos pelo dono da pousada, que por sua vez nos levou até algumas cachoeiras na região.

Ponto negativo para a água do chuveiro e pia do banheiro, que parecia estar suja. Além disto, a pousada não possui filtro de água ou bebedouro. Para tomar água é necessário comprar.

Quanto à cidade de Itambé do Mato Dentro, posso dizer que não absolutamente nada pra fazer. O esquema de ir para a cidade, é somente as cachoeiras na região.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Cezar_Moreira
Avaliado 14 de fevereiro de 2018

Fomos muito bem recebidos pelo João Ricardo, quarto limpo com tudo muito bem organizado. Café da manhã excelente, e um lugar muito acolhedor, recomendo visitar a cidade, cachoeiras e principalmente a Pousada Lava Pés.

Sugestão de quartos: Para quem quer paz, é o melhor lugar!
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos