Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
53 US$
53 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Avaliado 2 de maio de 2018

O ambiente desta pousada é muito agradável. Fique em um quarto com vista para uma mata, o que foi um visual muito agradável pelas manhãs.
O proprietário foi muito atencioso nos passando boas dicas de cachoeiras e locais para alimentação.
O café da manhã foi excelente, servido em uma ótima área que não compromete o deslocamento das pessoas pelo salão.
Minha estadia na Pousada Lava-pés superou todas as minhas expectativas.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Lucas L
Avaliado 7 de abril de 2018

Eu e minha namorada ficamos hospedados na Pousada Lava-Pés no feriado da semana santa. A pousada simplesmente destoa da simplória cidade de Itambé do Mato Dentro.

O local possui uma ótima estrutura, com piscina, área com churrasqueira, banheira externa e café da manhã gostoso. O quarto que ficamos também pode ser qualificado como bom e a qualidade do sono excelente!

No curto período (3 dias) que ficamos hospedamos, fomos muito bem atendidos pelo dono da pousada, que por sua vez nos levou até algumas cachoeiras na região.

Ponto negativo para a água do chuveiro e pia do banheiro, que parecia estar suja. Além disto, a pousada não possui filtro de água ou bebedouro. Para tomar água é necessário comprar.

Quanto à cidade de Itambé do Mato Dentro, posso dizer que não absolutamente nada pra fazer. O esquema de ir para a cidade, é somente as cachoeiras na região.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Cezar_Moreira
Avaliado 14 de fevereiro de 2018

Fomos muito bem recebidos pelo João Ricardo, quarto limpo com tudo muito bem organizado. Café da manhã excelente, e um lugar muito acolhedor, recomendo visitar a cidade, cachoeiras e principalmente a Pousada Lava Pés.

Sugestão de quartos: Para quem quer paz, é o melhor lugar!
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado babicoutinho2016
Avaliado 17 de janeiro de 2018 via rede móvel

Alerta! Este janeiro/ 2018 eu e minha família nos hospedamos na pousada Lava Pés, que me parece ser a única ou, das poucas opções lá.
Alguns amigos que viram as postagens me pediram algumas indicações e com isso, achei importante, além de apontar à estes, meu contratempo com a dita pousada, fazê-lo publicamente.
A pousada oferece aos hóspedes, banhos numa banheira de hidromassagem. No meu primeiro dia de férias ali, solicitei à funcionária da pousada que preparasse a banheira para minha utilização. O entorno da banheira era um deck feito de tábuas de madeira. No primeiro passo no deck em direção às banheira, a tábua rompeu comigo e minha perna entrou no estreito vão, me deixando presa. Por sorte a funcionária estava comigo e a orientei de chamar pelo meu marido. Este veio rapidamente mas, se machucou também. Enquanto tentou puxar a tábua para me soltar, também teve a tábua que estava sob seus pés rompida, provocando escoriações leves na canela. Enfim, tive uma lesão feia na perna, provocada pela falta de manutenção de equipamentos oferecidos ao hóspedes. A madeira estava podre de tanta exposição ao sol/chuva, e após meu acidente, o proprietário veio me dizer que a madeira do deck estava prejudicada pelos cupins.
Considero grave o incidente ocasionada pela falta de cuidados e ainda mais a falta de assistência. Utilizei o pouco gelo que a pousada tinha disponível; utilizei alguma medicação que eu e meu marido tínhamos levado por precaução às viagens que fazemos (estávamos com 4 crianças). Não havia médico no Posto de saúde da cidade no dia. E além da tentativa de contato telefônico com o médico da cidade, o proprietário não se mobilizou para prestar uma assistência básica.
O incidente comprometeu minhas férias, após uma semana sinto dor, estou utilizando pomadas e antiinflamatório. Estive numa angiologista e fiz exame, em que constatei um inchaço em decorrência do hematoma que me compromete a fazer minhas atividades cotidiana, e as físicas. Além de todas essas intercorrências que o proprietário não demonstrou nenhum interesse em acompanhar e dar assistência, também não se responsabilizou por nenhum dano financeiro, não cogitando sequer, um abatimento em nossa estadia.
É fundamental averiguarmos a real manutenção dos utensílios, materiais e recursos que "oferecem", bem como a postura profissional dos que se dispõem a hospedar pessoas em seus estabelecimentos, pois, dano como esse, em plenas férias, é incabível.

Data da estadia: janeiro de 2018
3  Obrigado Fernanda P
Avaliado 16 de setembro de 2017 via rede móvel

Excelente pousada, na ocasião estávamos percorrendo a Estrada Real, ficamos surpresos com tamanha atenção por parte da funcionária e do Sr. João proprietário da pousada. Nos indicou um local para jantar e nos acompanhou até lá apresentando a Sra. Dalva que costuma receber os viajantes em sua residência com aquela comidinha mineira maravilhosa. As instalações da pousada são confortáveis e o café da manhã muito bom. Esse local ficará em nossa memória pela atenção e empenho do proprietário em nos acompanhar nos passeios em Itambé, conhecemos cachoeiras lindas e pouco visitadas. Recomendo, vale a pena!

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 1967margaretematta