“Yaki-sopa de filet”
Avaliação de Ichiban Sushi

Ichiban Sushi
Classificado como n.º 9 de 542 Restaurantes em Canoas
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Pedimos Yakissoba de filet mignon, que veio com gosto de sopa. Macarrão mole, sem molho inglês, poucos vegetais, sem sabor, porção pequena.
Também pedimos um sushi hot Filadélfia, que não estava crocante e com gosto de “sebo”.
Me surpreendeu negativamente uma empresa especializada entregar dois pratos de péssima qualidade.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Criticas123

Avaliou 11 de abril de 2021

Confesso que de começo fiquei desconfiado de que houvesse algo razoável num bairro tão inóspito como o São Luiz, ainda mais quando entramos na rua onde se localiza o restaurante e fiquei pensando no que poderia haver naquela rua, não que seja um bairro ruim ou rua idem, o bairro é bom, é que é um bairro bem dormitório, só há casas por ali. Para minha surpresa a casa estava "bombando" e tivemos de esperar um bom tempo para nos dirigirmos a nossa mesa reservada, porém foi recompensador! Deliciosas e generosas porções, bebidas muito bem preparadas e preço condizente com o que se oferece e serve. Estão de parabéns!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado FranciscoFerSev
Avaliou 16 de março de 2020

Segui a orientação da avaliação do Tripadvisor, cheguei antes da abertura e já existia uma fila considerável. Parabéns pelo atendimento da casa, todos muito preparados e atenciosos. O festival é interessante, mas básico. Excesso no cream cheese, praticamente em todas as peças.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado marcelobonganhi
Avaliou 12 de março de 2020

Fui em uma quarta-feira a noite comemorar aniversário achando que seria tranquilo por não ser final de semana.
Previsão de espera que nos foi dita: 40min. Espera real: 1:30h.
Ao sentarmos dentro do restaurante mais uns 10-15min esperando que alguém nos atendesse para pedir as bebidas. Depois mais espera para vir as peças. Tudo extremamente demorado.
Pedimos repetições 2x e não veio nem 1.
A qualidade das peças era boa mas a decepção foi tanta que isso nem fez a menor diferença.
Não vale a pena pagar esse valor para se incomodar e não ser bem tratado.
Não vale a pena se propor a servir sequência se cada prato leva 30 min para chegar na mesa.
Éramos 6 pessoas e as 6 pessoas disseram que não gostaram e não voltariam...

Data da visita: março de 2020
Obrigado yasminf897
Avaliou 4 de novembro de 2019 via rede móvel

Melhor Sushi de Canoas. A variedade surpreende , sabor inigualável. A berinjela recheada e empanada é uma delicia. Atendimento de primeira, muito atenciosos. O sushi doce também é maravilhoso o de morangoncom chocollate

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Silviarfraga

Os viajantes que visualizaram Ichiban Sushi também visualizaram

Esteve em Ichiban Sushi? Partilhe as suas experiências!