Os preços mais baixos para a sua estadia
30 US$
POUPE 4 US$
Cancelamento gratuito até 23/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Cancelamento gratuito até 24/05/21
Expedia.com34 US$
Priceline30 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 17 de janeiro de 2021

Ambiente aconchegante, quartos super confortáveis, piscina aquecida ✨

Excelente café da manhã, ótimo atendimento e limpeza impecável.

Bairro tranquilo, próximo ao ParkShopping, ao lado da Ulbra.

Amamos, com certeza voltaremos!

Data da estadia: janeiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado gvcaroline
Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Ambiente limpo e silencioso. Próximo a ULBRA e ao shopping Canoas. Com café da manhã e equipe atenciosa. Também é uma ótima opção para moradia temporária. Um hotel com cara de condomínio de apartamentos. Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado EDPENINCK
Terezinha Morada, Proprietário em Resort Morada Del Este, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2020

Olá, agradecemos muito a preferência, volte sempre.

Avaliado 5 de outubro de 2020 via rede móvel

Não é um resort, é um hotel simples , tranquilo para passar a noite . Muitas coisa a melhorar . Banheiro com torneira vazando , você não tem um suporte para colocar seu shampoo no box. Tinha louca suja na pia então vc não sabe se o quarto foi limpo ou não para o novo hóspede . Café da manhã simples .

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado kellycesaretti
Avaliado 25 de julho de 2020 via rede móvel

Fiquei hospedado por duas semanas em uma viagem de negócios.
Ótimo atendimento, cordialidade, prestativos ótimo café, conforto e limpeza impecável.boa localização.
Super recomendo voltarei com certeza.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado edinelsonc479
Terezinha Morada, Proprietário em Resort Morada Del Este, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2020

Muito obrigada Edinelson! , é um prazer poder atender nossos clientes e sempre fazer com que se sintam em casa, seja sempre bem vindo, volte sempre.

Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos, desde o contato até a estadia...café da manhã e demais refeições ótimas, bem limpo e organizado, funcionários muito solícitos, queridos e dispostos. Boa localização, estacionamento seguro.
Gostamos muito!!!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado lucianelobo

Muito obrigada Luciane! , é um prazer poder atender nossos clientes e sempre fazer com que se sintam em casa, seja sempre bem vinda, volte sempre.