Travelocity
Orbitz.com
FindHotel
Ver as 10 promoções
Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar lindo, super astral, energia nota 10. Tudo muito bem cuidado, excelente atendimento da Sueli e da Manuela, quarto super espaçoso, banheiro e chuveiro ótimos, e após o check out, ao voltarmos da cachoeira ainda pudemos usar o chuveiro mais uma vez, os detalhes estão em todos os ambientes, amamos tudo, estão de parabéns.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado tarumavinelcifontana
PousadaAruana, Gerente em Pousada Aruana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Olá, que bom que gostou!! Sejam sempre muito bem vindos!

Avaliado 21 de outubro de 2019

Pousada aconchegante, agradável e charmosa. Café da manhã simples mas gostoso, incluindo tapiocas, ovos, frutas, etc. O que realmente ficou a desejar, foi a falta do ar condicionado (o ventilador de teto não é o suficiente no calor) e frigobar nos quartos. E para quem gosta de tv, também não tem nos quartos, mas tem uma sala de tv coletiva com uma decoração bem acolhedora. Uma boa opção em Cavalcante, recomendo.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Drica_DM
Avaliado 7 de outubro de 2019

Lugar de uma sensibilidade e energia incrível. Todos os detalhes sao pensados para te levar a uma sintonia com a natureza desde a construção dos quartos com técnicas vernaculares assim como soluções para o conforto térmico dos visitantes.
Café da manhã servido em um ambiente aberto com vista para o grande jardim com diversas árvores assim como a oferta de tapioca deliciosas! Super recomendo.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Alexandre Z
PousadaAruana, Gerente em Pousada Aruana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de dezembro de 2019

Muito Obrigada! Seja sempre muito bem vindo

Avaliado 28 de maio de 2019

Excelente opção em Cavalcante. Café da manhã maravilhoso, com yogurt natural, frutas frescas, tapiocas, bolos inclusive integral e um atendimento primoroso da equipe. Quarto aconchegante, colchão e travesseiros bons e uma ducha deliciosa no banheiro. Tem rede para colocar na varanda do quarto. Na recepção tem lareira e sala de TV (não tem TV no quarto). Wi-Fi bom. Tem estacionamento. Não tem almoço nem jantar mas tem opções de pratos congelados.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado decamargolima
Avaliado 2 de maio de 2019 via rede móvel

Fomos em família e ocupamos alguns chalés. Nos forneceram lenha e fogo para fazer fogueira a noite (tem espaço próprio para isso). Nos deixaram usar a geladeira para acondicionar as comidas da bebê (não tem frigobar nos quartos). Nos deram todas as infos que precisamos. Os atendentes eram simpáticos, solícitos e discretos. A jardinagem é bem bonita. Há bastantes árvores nativas dentro da propriedade. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado paulaapt