Os preços mais baixos para a sua estadia
105 US$
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
104 US$
1 111
1 517
1 111
Avaliado 28 de maio de 2021

O Hotel é bom com staff bem eficiente, o quarto é grande e confortável, porém ele peca em dizer ser um RESORT pois sauna e SPA não estavam funcionando outro ponto são as piscinas pois não achei que estava com os 32 graus informas pra mim estava meio abaixo, de um modo geral fiquei decepcionado no geral pois esperava bem mais.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para a piscina não faz tanta diferença assim
Obrigado Ezequiel_Pimenta
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção em Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2021

Olá, sr. Ezequiel,
Agradecemos por partilhar conosco suas impressões sobre nosso resort. Ficamos felizes por saber que a estrutura de nosso apartamento lhe agradou. Encaminharei a nossos gestores suas observações para que possamos, com base em seu relato, buscar a melhoria constante em nossos serviços.
Receba, em nome de toda nossa equipe, um forte abraço!

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom hotel, super sofisticado. As dependências são super limpas com acomodações confortáveis e aconchegante
Os monitores são super alto astral, nota 1000, as atrações são super divertidas, a área da piscina é muito espaçosa.

6  Obrigado 179terezav
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção em Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá, 179terezav,
Agradecemos muito por sua avaliação tão carinhosa. Que bom saber que nossa estrutura agradou. Nossa equipe de recreação receberá com grande orgulho a notícia de que ajudou a fazer sua estada conosco mais feliz! Saiba que serão sempre bem-vindos por aqui!!

Avaliado 18 de maio de 2021

Estivemos no Celebration resort de 13 a 16/05/2021, família com 2 adultos + 2 crianças de 2 anos e 8 anos, fomos muito bem atendidos, hotel com capacidade reduzida, vários pontos do hotel tinham disponível álcool gel , áreas de lazer, piscinas conseguimos aproveitar bem, os hospedes respeitaram o distanciamento social, recreação foi muito boa para minha filha de 8 anos, aproveitamos muito, foram momentos muito especiais, retornaria com certeza e esse ótimo hotel.

Sugestão de quartos: Ficar em andarem mais baixos, eles tem 3 elevadores, porem são pequenos, ficamos no segundo andar, quando demorava muito pegamos as escadas.
4  Obrigado 489juniorm
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção em Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Olá, 489juniorm,
Recebemos com muita felicidade sua avaliação. è um prazer saber que se sentiram seguros em nosso resort. Estamos trabalhando com muito afinco para entregarmos o melhor serviço a nossos hóspedes, mesmo em tempos tão desafiadores. Sua avaliação nos mostra que estamos no caminho certo! Receba, em nome de toda a nossa equipe, nosso forte abraço!

Avaliado 6 de março de 2021

O Resort em si é bacana e estava tomando todos os cuidados para o momento em que vivemos! As refeições eram de bom gosto mesmo sendo a la carte no almoço. Dois únicos pontos q não estavam claros e fomos pegos de surpresa: o almoço do check-in era pago mas podia optar em trocar para almoço do checkout e as bebidas que eram a parte, por ser pensão completa achei q eram inclusas. Mas isso não atrapalhou a estadia. O atendimento do time sempre muito bom e prestativo...

Com certeza voltaria mas quando tudo estiver mais calmo e com os parques abertos...

Data da estadia: março de 2021
5  Obrigado rogovskialan
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção em Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2021

Olá,rogovskialan,

Adoramos saber que viveram uma experiência positiva em sua estada conosco. Trabalhamos para proporcionar sempre o melhor aos nossos hóspedes e o seu retorno mostra que estamos no caminho certo. Realmente, nossos pacotes são vendidos em regime de pensão, e não no sistema all inclusive, que traria as bebidas inclusas.
Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e a confiança.

Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

Gostaria de salientar o trabalho do Celebration, neste momento complicado e com muita cautela e dedicação continuou na excelência do seu atendimento. Destaco para o atendimento do garçom Paulo Ricardo é o Jean marino fantástico no atendimento, com excelência e muito prestativos! Fizeram a diferença no atendimento neste momento de tantas mudanças

Data da estadia: março de 2021
5  Obrigado sorayab884

Olá, sorayab884
Como é gratificante receber a sua avaliação e saber que a sua experiência aqui foi positiva! Ter a sua recomendação é muito importante para nós e nos motiva ainda mais nessa caminhada. Encaminharei a nosso colaborador sua recomendação, na certeza de que suas palavras o deixará ainda mais motivado.

Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e a confiança.