1 476
1 099
1 476
1 099
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lucas e Maicon do bar são sensacionais, atencioso demais, o hotel está de parabéns por contratar profissionais desse nível de atendimento,foi um natal muito bacana apesar do horário reduzido, mesmo assim o hotel está de parabéns.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Nc13180505
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção em Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Nc13180505,
Que bom saber que nossos colaboradores conseguiram te encantar. É exatamente para isto que trabalhamos todos os dias: ver nossos hóspedes satisfeitos com a estada em nosso resort. Encaminharei sua mensagem até os colaboradores para que se sintam ainda mais motivados. Esperamos recebê-los em breve para mais uma visita.

Avaliou há 4 semanas

A estrutura é excelente e os funcionários são atenciosos, porém muito desorganizado.

Precisa identificar melhor o estacionamento pois confunde e forma fila daqueles q estão voltando do parque e dos q estão fazendo o check in.

Solicitei pra fazer o check-out as 12:00 ao invés das 11:00 e não foi permitido, porém no elevador escutei que uma conversa de 3 senhoras fizeram a mesma solicitação e foram atendidas.

Por ser época de pandemia, tinha muita gente e poucos elevadores, pois sempre sempre sempre tinha fila, principalmente nos horários das refeições, cheguei a ficar 20 minutos esperando o elevador, estava na 10 andar e com um bebê de colo, a escada não era uma opção.

Talvez tive azar, mas não sei se voltaria.

Hoje a desculpa de tudo é a pandemia!

Obrigado PriscilaCS23

Bom dia, sr. Priscila,
Primeiramente, gostaria de agradecer por nos avaliar. Seu relato é muito importante para seguirmos sempre calibrando a nossa operação, reajustando nossas práticas às necessidades dos hóspedes. Esclareço sobre a oferta de late check-out que o serviço está disponível a todos os hóspedes mediante cobrança de taxa. Com os melhores cumprimentos de toda a nossa equipe!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Equipe empolgada e divertida, muito atenciosos e carinhosos com todos. Sempre buscando animar os visitantes e incluí-los as suas atividades, proporcionando uma ótima experiência a todos da família. Ótimos dançarinos.

1  Obrigado Viajante797000
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção em Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Viajante797000,
Ficamos felizes em receber sua avaliação. Que bom que foi contagiado pelo energia boa de nossa equipe. Fazer nossos hóspedes felizes é nossa principal tarefa.
Um forte abraço de toda a equipe!

Avaliou há 4 semanas

Uma decepção sem tamanho, hotel lotado, prevenção contra o covid 0, impossível tomar café e jantar com segurança, janelas do restaurante fechadas, um absurdo, comida bem meia boca.
Encontrei vários cabelos no meu quarto assim que entrei, um dia cheguei após o café na suíte e a camareira estava limpando, pediu licença disse que voltaria em breve e jamais retornou, meu banheiro ela deixou imundo, cheio de sujeira de pisada no chão.
Reclamei varia vezes de falta de álcool em gel nos recipientes, mas depois descobri que não estavam vazios mas quebrados!
Não volto e não recomendo, esse hotel é uma vergonha pro setor hoteleiro em plena pandemia.
Teve Karaokê com as crianças dividindo o microfone de noite, espaço KIDS lotado ninguém de máscara, aliás ninguém sabe nem o que é máscara lá.

Obrigado ailimep

Olá, ailimep ,
Primeiramente, gostaria de agradecer por sua avaliação. A possibilidade de conversar com nossos hóspedes é sempre muito estimada por nós. Estamos trabalhando diariamente para adequar nossa operação ao novo cenário imposto pela pandemia; infelizmente, não conseguimos transferir para sua família a sensação de segurança que buscamos. Seu relato será encaminhado para os gestores do resort para que possam identificar as falhas e corrigi-las imediatamente.
Um forte abraço de toda a equipe CRO.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Que lugar excepcional, ótimo atendimento!
Recreação amimada, tio minhoca e tio fofis super atenciosos e carismáticos.
Recreação que tem agradado crianças e adultos.
Hotel tem mantido as prevenções contra o COVID.

1  Obrigado alinecT5271CJ

Olá, Aline!
Ficamos felizes em saber que se divertiram em nosso Resort. Estamos trabalhando com muito comprometimento para adequar nossa operação ao novo cenário imposto pela pandemia e entregar aos nossos hóspedes um serviço seguro. Esperamos recebê-los em breve para nova visita! Um forte abraço de toda a equipe.