1 475
1 098
1 475
1 098
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Equipe empolgada e divertida, muito atenciosos e carinhosos com todos. Sempre buscando animar os visitantes e incluí-los as suas atividades, proporcionando uma ótima experiência a todos da família. Ótimos dançarinos.

1  Obrigado Viajante797000
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção em Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Viajante797000,
Ficamos felizes em receber sua avaliação. Que bom que foi contagiado pelo energia boa de nossa equipe. Fazer nossos hóspedes felizes é nossa principal tarefa.
Um forte abraço de toda a equipe!

Avaliou há 4 semanas

Uma decepção sem tamanho, hotel lotado, prevenção contra o covid 0, impossível tomar café e jantar com segurança, janelas do restaurante fechadas, um absurdo, comida bem meia boca.
Encontrei vários cabelos no meu quarto assim que entrei, um dia cheguei após o café na suíte e a camareira estava limpando, pediu licença disse que voltaria em breve e jamais retornou, meu banheiro ela deixou imundo, cheio de sujeira de pisada no chão.
Reclamei varia vezes de falta de álcool em gel nos recipientes, mas depois descobri que não estavam vazios mas quebrados!
Não volto e não recomendo, esse hotel é uma vergonha pro setor hoteleiro em plena pandemia.
Teve Karaokê com as crianças dividindo o microfone de noite, espaço KIDS lotado ninguém de máscara, aliás ninguém sabe nem o que é máscara lá.

Obrigado ailimep

Olá, ailimep ,
Primeiramente, gostaria de agradecer por sua avaliação. A possibilidade de conversar com nossos hóspedes é sempre muito estimada por nós. Estamos trabalhando diariamente para adequar nossa operação ao novo cenário imposto pela pandemia; infelizmente, não conseguimos transferir para sua família a sensação de segurança que buscamos. Seu relato será encaminhado para os gestores do resort para que possam identificar as falhas e corrigi-las imediatamente.
Um forte abraço de toda a equipe CRO.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Que lugar excepcional, ótimo atendimento!
Recreação amimada, tio minhoca e tio fofis super atenciosos e carismáticos.
Recreação que tem agradado crianças e adultos.
Hotel tem mantido as prevenções contra o COVID.

1  Obrigado alinecT5271CJ

Olá, Aline!
Ficamos felizes em saber que se divertiram em nosso Resort. Estamos trabalhando com muito comprometimento para adequar nossa operação ao novo cenário imposto pela pandemia e entregar aos nossos hóspedes um serviço seguro. Esperamos recebê-los em breve para nova visita! Um forte abraço de toda a equipe.

Avaliado 13 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fechamos para 7 dias com almoço e jantar.
Logo na entrada o Funcionário da uma pulseira já determinando os horários das refeições, no meu caso o jantar era para a partir das 20:30. Logo questionei que era muito tarde para 2 crianças 5 anos e 7 anos jantarem.
Mesmo assim o atendente informou que poderíamos falar com Recepcao do restaurante.
Depois de 3 dias fomos jantar as 20:00, a recepcionista pediu a pulseira, mostrei e a mesma informou que era para esperar, logo, informei que as crianças estavam com fome e que na entrada foi me dito que em dias de emergência poderia jantar em outro horário.
A atendente falou “eu posso te ajudar, te chamando daqui 20 minutos”.
Fiquei bem desapontada, pois não preciso de ajuda!

Acho que o hotel deveria informar isso antes da reserva, pois aí eu escolheria se iria ou não para esse hotel.

Os atendentes do bar da piscinas, são péssimos, não atendem, não recolhem os copos, ficam brincando entre eles.
O hotel perde muito dinheiro pois eles não estão nem aí para servir.

Não tem recreação para criança como falam.

Academia, não conseguimos ir nenhum dia, falaram que era pela pandemia, isso não serve para área piscina nem restaurante.

Enfim, não recomendo!

Obrigado cristianemacedo
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção em Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá, cristianemacedo,
Primeiramente, gostaria de agradecer pela confiança em passar uma semana conosco. Lamentamos muito que alguns pontos de nosso serviço tenham desagradado. Seu relato certamente nos ajudará a identificarmos nossas falhas para podermos rapidamente corrigi-las. Esclareço apenas que a flexibilização do horário da refeição acontece sempre respeitando a capacidade máxima estabelecida para o restaurante em tempos de pandemia, justamente para evitar aglomeração e garantir a segurança de nossos hóspedes e colaboradores.
Um forte abraço de toda a equipe Clelebration Resort. Esperamos revê-la em outra oportunidade!

Avaliado 11 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estive no celebration com a minha família, o hotel é super divertido, comida boa, fica perto dos dois parques. As pessoas aqui são bem educadas e atenciosas. Uma sugestão é que tivesse mais recreadores para as crianças. Adorei o TIO BU, muito engraçado e divertido. Voltaria com certeza

1  Obrigado A373ACvanessam
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção em Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, A373ACvanessam

Que bom que se divertiu enquanto esteve conosco. Avaliações como a sua só nos incentiva a continuar buscando a felicidade de nossos hóspedes. Levarei às equipe sua sugestão, pois somente sabendo o que vocês pensam conseguimos melhorar nosso serviço. Agradeço seu feedback, Esperamos recebê-lo novamente em breve!