Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
98 US$
95 US$
Ver oferta
POUPE 3 US$
Expedia.com
Travelocity
Orbitz.com
Hotels.com98 US$
eDreams95 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (4 661)
Filtrar avaliações
4 661 resultados
Classificação dos viajantes
2 081
1 447
668
251
214
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
2 081
1 447
668
251
214
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
9 - 14 de 4 661 avaliações
Avaliou há 4 semanas

Pela diária que pagamos em um resort esperava mais da comida, já ficamos em hotéis 3 estrelas com comida melhor. Não pude perceber a limpeza, o banheiro aparentemente não foi limpo. Ficamos em três no quarto más só tínhamos 1 cartão de consumo, ou seja tínhamos que ficar juntos. O hotel é para quem vai ao parque, que fica ao seu lado, pois quando fecha o parque as pessoas vão para suas piscinas e animadores ficam falando em microfones.

Data da estadia: janeiro de 2021
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Luis G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wyndham Olímpia Royal Hotels, Marketing em Wyndham Olímpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Sr. Luis,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Wyndham Olimpia Royal Hotels e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a nossa cidade!

Atenciosamente,
Relacionamento ao Cliente
Wyndham Olimpia Royal Hotels

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

O hotel é maravilhoso, mas infelizmente devido ao Lockdown, a cidade estava fechada e o hotel não permitiu mudar minha reserva para meia pensão. Mesmo eu comprando a cota do empreendiemento eles não me deram desconto nas refeições. Eu adoro Olimpia e vou todo ano, por isso achei conveniente comprar essa cota e esse Hotel é muito bom, mas achei de má vontade para solucionar esse problema. A cidade fechada e o Hotel sem opção de refeição mais em conta. Outro detalhe, 3 dias e só uma limpesa, não sei se são as regras de covid. Mas se estiver em 5 pessoas acho pouco.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Kelly P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wyndham Olímpia Royal Hotels, Marketing em Wyndham Olímpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sra. Kelly,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Wyndham Olímpia Royal Hotels. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas.

Em nosso hotel, procuramos oferecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós.

Esteja certo de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema prevenindo futuras ocorrências com nosso parceiro responsável pelo agendamento das reservas de proprietários.

Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-lo num futuro próximo.

Atenciosamente,
Relacionamento ao Cliente
Wyndham Olimpia Royal Hotels

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

- café da manhã ruim. pior pao de queijo que comi na vida. ovos mexidos parecem um mingau de ovo.
- chuveiro elétrico sofrivel
- atendentes mau humorados
- lençóis e travesseiros péssimos
- elevadores com filas...pois não dão conta da capacidade do hotel
- hóspedes mal educados, levam caixa de som pras piscinas (lotadas), enchem a cara...etc

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado DanielL4998
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wyndham Olímpia Royal Hotels, Marketing em Wyndham Olímpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Sr. Daniel,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Wyndham Olimpia Royal Hotels e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a nossa
cidade!

Atenciosamente,
Relacionamento ao Cliente
Wyndham Olimpia Royal Hotels

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

Hotel com bom atendimento, bons quartos, limpos, várias piscinas, entretenimento mesmo na pandemia. Algumas áreas estavam fechadas por causa do covid o que não impediu o divertimento. Ótimo para família. Restaurante com opções. Obs. Pagamento deve ser feito no máximo em 6x, apesar do site informar que pode ser em 10x.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado nani682021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wyndham Olímpia Royal Hotels, Marketing em Wyndham Olímpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Hospede,

Ficamos muito felizes pela ótima avaliação do hotel e por ter aproveitado sua estada conosco. Esperamos vê-lo em breve!

Atenciosamente,
Relacionamento ao Cliente
Wyndham Olimpia Royal Hotels

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de janeiro de 2021

Quarto espaçoso, novo, foi limpo todos os dias, a janela abafa bem o barulho das áreas comuns, nada de negativo.
O elevador é pequeno pra quantidade de quartos demorando muitas vezes.
Piscinas limpas no começo do dia, porém com cheiro forte de urina no fim do dia, culpa dos usuários não do hotel.
Café da manhã bom, com variedades.
Nao jantamos no restaurante do hotel, adulto R$70,00, muito caro pra pouca variedade e a aparência não era das melhores...Na cidade há ótimos restaurantes por muito menos.
A pizzaria do hotel é boa é com preço justo.
Pra passar um feriado ou fim de semana ok.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado MariDKL
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wyndham Olímpia Royal Hotels, Marketing em Wyndham Olímpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sra. Mari,

Apreciamos imensamente os comentários referentes à sua hospedagem no Wyndham Olímpia Royal Hotels. É sempre muito importante receber comentários tanto negativos quanto positivos.
Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja ainda mais agradável do que a anterior.

Atenciosamente,
Relacionamento ao Cliente
Wyndham Olimpia Royal Hotels

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações