2 057
1 437
2 057
1 437
Avaliado 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Eu vim para este hotel com boas indicações, num geral o wyndham é um bom hotel tem de tudo para se aproveitar e descansar mas o restaurante do hotel fico a desejar mosca em todos os lugares nas mesas e em cima das comidas aí claro que reclamei uma justificativa pior que a outra só que a solução é tão simples de resolver era só colocar telinhas nas janelas, mas toda as desculpas estão sendo em cima da covid 19.Não volto mais.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado SDonizetti
Royal Thermas Resort e SPA, Marketing em Wyndham Olímpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Sr. Donizetti,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Wyndham Olímpia Royal Hotels. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas.

Em nosso hotel, procuramos oferecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós.

Esteja certo de que tomaremos medidas apropriadas com nosso parceiro para lidar com o problema prevenindo futuras ocorrências no restaurante.

Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-lo num futuro próximo.

Avaliado 5 de setembro de 2020

Péssimo serviço check in 2 horas na fila sem.consideracao alguma com hóspedes apuro total com minha família vc.entra duas horas depois e sai 2 horas antes absurdo total..................... uma fila enorme de pessoas no check in

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado cleonicesouza170

Prezada Sra. Cleonice,

Esteja certa de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema prevenindo futuras ocorrências.
Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo.

Avaliado 4 de agosto de 2020

O hotel possui uma estrutura impar na cidade de Olímpia, são varias piscina aquecidas, ofurôs, sauna, academia, espaço infantil, quadras etc. Nos adoramos os ofurôs. Os quartos possuem varal de piso onde é possível colocar as roupas da piscina para secar, adorei essa comodidade. Os apartamentos são amplos com sala, quarto e sacada. Na área das piscinas tem vários restaurantes alem do restaurante principal do hotel, um mais gostoso que o outro para fazer as refeiçoes, optamos por comer uma pizza e estava deliciosa. Na entra já se percebe a preocupação do hotel com a pandemia que estamos passando, tem tapetes sanitizantes na entrada, medição de temperatura, totem de álcool em gel espalhados por todo o hotel e o café da manhã é serviço no estilo buffet, com um colaborador do hotel nos servindo, adorei a ideia e fiquei muito seguro. Recomento muito esse hotel, quero voltar logo.

Sugestão de quartos: quartos com vista interna
Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado Michelcguidoni

Olá Sr. Michel,

A equipe do Wyndham Olímpia Royal Hotels sente-se orgulhosa por seus comentários! Estamos sempre na busca da excelência na prestação de serviços e no atendimento das necessidades de nossos clientes, por isso suas observações sobre nosso hotel nos ajudarão a oferecer um serviço cada vez melhor no futuro.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Avaliado 24 de julho de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso, eu e minha irmã adoramos o lugar, funcionários super simpáticos, foi 9 dias incríveis de nossas férias, café da manhã, apto limpo e organizado, piscina foi tudo top, concerteza voltaremos

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado D8995FO

Olá!!

Avaliado 10 de abril de 2020

Checkin: Sem problemas.
Café da manhã e jantar maravilhoso. Muitas opções e variedades. Tudo muito bom.
Almoçamos fora, pois o almoço custa R$ 70,00 por pessoa. Isso mesmo. R$ 70,00 por pessoa. Este preço precisa ser revisto.
Os quartos são excelentes. Bem grandes e possuem dois quartos. Ducha perfeita. Aconselho a se hospedar no Star pois é mais novo que o Spa.

Limpeza é passar um paninho e arrumar as camas e olhe lá.

Piscinas um pouco sujas.

Não tem muita opção para crianças. Absurdo um hotel deste tamanho não ter um parquinho ao ar livre para as crianças. Tem brinquedotecas que são fechadas e pequenas e lá não tem muitos brinquedos. Os monitores da brinquedoteca não interagem com as crianças. Estão focados em seus celulares.

O Hotel tem que tomar cuidado com um brinquedo que tem na piscina. Este brinquedo é terrestre e foi adaptado para a piscina. Porém há um risco muito grande da criança escorregar, cair e machucar feio. Pais acompanhem seus filhos neste brinquedo

Preços praticados pelo hotel é um absurdo. Quando estamos na piscina vem um fotografo(a) e fazem uma cessão de foto. Depois quando vamos ver o valor... Esquece... Uma fortuna..

Destaque para o Mailson que nos recepcionou quando chegamos. Levou nossas malas para o quarto e já foi explicando como o hotel funciona. Estacionou nosso carro. Rapaz de muita boa vontade, com alegria e motivação. Que os demais funcionários siga o seu exemplo.... Parabéns..

Resumindo: pelo valor pago, esperava um pouco mais.

Data da estadia: março de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado TrailBlazer761459
Wyndham Olimpia, Atendimento ao cliente/recepção em Wyndham Olímpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Prezado Sr.

Agradeço pela preferência dada ao Wyndham Olimpia Royal Hotels, infelizmente tivemos um problema durante a sua estada conosco.

Gostaríamos de informá-lo que assumimos o Resort com a nova Gestão Wyndham Resort & Hotels no último dia 01 de fevereiro, onde estamos acompanhando todos os processos atuais. Nos comprometemos em reorientar nossos colaboradores, assim como prestadores de serviços e ressaltamos que providências internas já foram tomadas para impedir a ocorrência conforme mencionada pelo senhor.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em nosso hotel, momento este que poderemos demonstrar as melhorias implantadas.

Customer Relationship

Wyndham Olímpia Royal Hotels