Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (4 142)
Filtrar avaliações
4 142 resultados
Classificação dos viajantes
1 844
1 308
598
210
182
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
1 844
1 308
598
210
182
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
99 - 104 de 4 142 avaliações
Avaliou em há 2 semanas

O quarto é amplo, camas confortáveis, serviço de limpeza satisfatório.
Alimentação variada e saborosa.
A equipe da administração e demais colaboradores muito solícitos e educados.
Facilidade de acesso ao parque.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado WilmaP27
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RoyalThermasR1, Gerente de relações com clientes em Wyndham Olimpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Olá Prezado(a) Sr.(a) WilmaP27

Ficamos honrados com sua presença e agradecidos pelo tempo disponibilizado em nos avaliar. Ratificamos a importância de sempre podermos contar com a opinião de hóspedes que se preocupam em dividir suas ideias e sugestões conosco.
Saber que a experiência em se hospedar conosco foi ótima, nos nos deixa muito feliz pois a cada dia, nos esforçamos para oferecer o melhor do Resort para nossos queridos hospedes.

Desejamos que esta experiência faça parte de suas melhores lembranças e que possamos ter a honra de recebe-lo novamente em breve, em nosso Resort.

Atenciosamente,
Central de atendimento
Wyndham Olimpia Royal Hotels
-Royal Thermas Resort & Royal Star Thermas Resort -

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 3 semanas

Infraestrutura fantástica, muito entretenimento e ótima localização. Gastronomia poderia ser melhorada, quanto a qualidade e variedade. O excesso de vendedores de cotas do hotel é um ponto negativo, pois acabam invadindo a privacidade e a insistência se torna algo incomodo na viagem.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Michael D
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RoyalThermasR1, Gerente de relações com clientes em Wyndham Olimpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Olá Prezado(a) Sr(a). Michael D

Ficamos honrados com sua presença e agradecidos pelo tempo disponibilizado em nos avaliar. Ratificamos a importância de podermos contar com a opinião de hóspedes que se preocupam em dividir suas ideias e sugestões conosco.
Os comentários e sugestões enviados, são muito importantes para que possamos corrigir e melhorar cada vez mais, mantendo o padrão de qualidade nos níveis de exigência de nossos queridos hóspedes.

Agradecemos mas uma vez pela hospedagem e desejamos ter a honra de recebe-lo novamente em breve, em nosso Resort.

Atenciosamente,
Central de atendimento
Wyndham Olimpia Royal Hotels
-Royal Thermas Resort & Royal Star Thermas Resort

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 3 semanas

Fui com meu marido, meu filho de 3 anos e um casal de amigos com uma filha da mesma idade e um bebê de 3 meses.
Sempre leio as avaliações aqui e prometi que iria alertar os futuros hóspedes!!!
O quarto era super ruim (mesmo tendo escolhido o mais caro) a cama extra era um sofá cama na “sala ao lado”.. a pia do banheiro... nao era no banheiro e sim no meio do quarto!
As piscinas eram barulhentas e cantavam bingo até as 22:30h no microfone!
As refeições eram terríveis!!!!!!! O café da manhã ruim... nada com sabor e uma zona.. agora o jantar.. foi a pior surpresa!!!! Não dava para comer... nem as crianças gostaram!!!!
Tivemos que sair todos os dias para jantar fora... mesmo ja tendo pago meia pensão...
Enfim... nao voltaria jamais!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado carolmE753JL
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RoyalThermasR1, Gerente de relações com clientes em Wyndham Olimpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Olá Prezado(a) Sr(a). carolmE753JL

Ficamos honrados com sua presença e agradecidos pelo tempo disponibilizado em nos avaliar. Ratificamos a importância de podermos contar com a opinião de hóspedes que se preocupam em dividir suas ideias, sugestões e críticas conosco.
Os comentários e sugestões enviados, são muito importantes para que possamos adequar procedimentos e melhorar cada vez mais, mantendo o padrão de qualidade nos níveis de exigência de nossos hóspedes.

Mais uma vez agradecemos pela hospedagem e apesar dos pontos relatados, gostaríamos de ter a oportunidade de recebe-lo novamente em nosso Resort.

Nos colocamos a vossa disposição!

Atenciosamente,
Central de atendimento
Wyndham Olimpia Royal Hotels
-Royal Thermas Resort & Royal Star Thermas Resort -

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 3 semanas

Porque é isso que você vai ouvir das 11 da manhã ás 21 horas, e depois começa um bingo, tudo insuportavelmente alto, não peraí, É INSUPORTAVELMENTE ALTO!!!!! Impossível relaxar com alguém berrando na sua cabeça, impossível!Joguei meu dinheiro no lixo. Ecoa por todos os lados, INCLUSIVE CUIDADO, POIS ESSE BARULHO ENLOUQUECEDOR ENTRA NOS SEUS QUARTOS TAMBÉM!!!!!!
Se você gosta, boa viajem, mas se não gosta de barulho, já vou avisando, não estou exagerando, escolha outro lugar, pois esses caras são loucos.
Para mim de anda adiantou todo o resto, pois é insuportável ficar em qualquer lugar.

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado Mara R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RoyalThermasR1, Gerente de relações com clientes em Wyndham Olimpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezada Sra Mara Fernanda,

Agradecemos pelo tempo gasto em nos avaliar por ocasião de sua hospedagem conosco.

As atividades também com microfone são programadas e informadas nos murais da recreação, onde as mesmas são muito bem avaliadas e não temos críticas de volume de som.

Ao recebermos sua reclamação registrada no guest comment por ocasião de seu check-out, já providenciamos uma reunião com a equipe de recreação de lazer para avaliar as atividades com microfone, no que se refere a altura do som, como posterior ratificação em seu e-mail, no dia 18. Isto nos chamou muita a atenção e podemos informar que estaremos adotando uma postura de monitoramento de acordo com os procedimentos internos para estas atividades.

Mais uma vez queremos agradecer e nos colocamos a disposição

Atenciosamente,
Central de atendimento
Wyndham Olimpia Royal Hotels
-Royal Thermas Resort & Royal Star Thermas Resort -

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 3 semanas

Me hospedei lá em setembro de 2019. O hotel é bacana e há muita comodidade com lojas e restaurantes dentro do hotel, e uma entrada exclusiva para as Termas dos Laranjais para hospedes do hotel. O quarto é grande e gostoso, foram dias bons lá. Mas o serviço de atendimento não é muito bom (alguns atendentes em algumas lojas eram muito bons e simpáticos, mais a maioria nos atendia com má-vontade (bar da piscina, restaurante, etc), como se estivesse fazendo-nos um favor. E todo dia de manhã na saída do café da manhã tinha um exercito de vendedores chatos tentando nos arrasar para uma reunião para nos vender cotas imobiliárias dos outros empreendimentos que a rede do hotel fazia parte. Isso foi muito, MUITO desagradável. Parece que o hotel não entende que as pessoas vão a um lugar como esse para relaxar e descansar, e não para procurar oportunidades de investimento. Perguntar uma vez tudo bem, mas todo dia? A insistência deixou a mim e minha esposa constrangidos, não pretendo mais voltar ao hotel futuramente por conta disso, não parecem se importar com a paz dos hospedes mas sim em captar recursos adicionais deles, transformando o hotel em zona comercial.

Sugestão de quartos: Escolha andares altos e com vista para o lado oposto das piscinas. Tem muito barulho na área das piscinas.
Data da estadia: setembro de 2019
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
2  Obrigado Daniel P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RoyalThermasR1, Gerente de relações com clientes em Wyndham Olimpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas


Olá Prezado(a) Sr(a). Daniel P

Ficamos honrados com sua presença e agradecidos pelo tempo disponibilizado em nos avaliar. Ratificamos a importância de podermos contar com a opinião de hóspedes que se preocupam em dividir suas ideias e sugestões conosco.
Os comentários e sugestões enviados, são muito importantes para que possamos corrigir e melhorar cada vez mais, mantendo o padrão de qualidade nos níveis de exigência de nossos hóspedes.
Sobre suas sugestões, estamos pontuando e repassando as áreas responsáveis

Agradecemos mas uma vez pela hospedagem e desejamos ter a honra de recebe-lo novamente em breve, em nosso Resort.

Atenciosamente,
Central de atendimento
Wyndham Olimpia Royal Hotels
-Royal Thermas Resort & Royal Star Thermas Resort -

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações