1 652
1 209
1 652
1 209
Avaliado 26 de fevereiro de 2019

É muito bom, recomendo. Boas refeições, piscinas maravilhosas porém as camas e os sofás cama são muito desconfortáveis, precisa melhorar. Ficamos em família no fim de semana antes do carnaval e estava muito tranquilo.

Sugestão de quartos: Qualquer apto desde que mudem as camas e o sofa cama pois são desconfortáveis
Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Pioneer24624161984
Avaliado 21 de fevereiro de 2019

Prefiro o celebration , muito mais opção de comida , quartos ótimos , pessoas mais educadas.
O royal tem as piscinas grandes.
Brigada de funcionário em refeitório, quartos com formigas. Não gostei , pelo contrário não volto

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado Coastal57682786109
Avaliado 17 de fevereiro de 2019

Preço justo, piscinas muito boas, comida razoável,quarto bom e limpo (só o sofá cama que deixou a desejar, muito duro), opções de lanchonetes dentro do hotel, próximo ao parque Termas dos Laranjais, é só atravessar um estacionamento .

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado AlessandraM1307
Royal Thermas R, Gerente de relações públicas em Wyndham Olimpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2019

olá Prezada Sra. AlessandraM1307

Nós do Royal Thermas Resort & SPA , ficamos honrados com sua presença. Sua opinião é muito importante para nós, pois através dela, seremos melhores a cada dia. Agradecemos pelo tempo disponibilizado em nos avaliar e ratificamos a importância de sempre poder contar com a opinião de hóspedes que se preocupam em dividir suas ideias e sugestões conosco. Saber que gostou de se hospedar com a gente é uma alegria enorme, pois a cada dia, nos esforçamos para oferecer um serviço de excelência para todos vocês. Esperamos que esta viagem permaneça na sua lembrança por muito tempo e que você volte a nos visitar assim que puder.

Avaliado 13 de fevereiro de 2019

Muito bom atendimento e com excelente recepção. Os atendentes são muito gentis e as instalações usam material de primeira linha. Piscinas limpas, animação perfeita e bons monitores que coordenam as brincadeiras!!!

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado jaquiss72
Royal Thermas R, Gerente de relações públicas em Wyndham Olimpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2019

Olá Prezado Sra. jaquiss72

Avaliado 7 de fevereiro de 2019

Achei tudo de bom. Desde o atendimento na recepção, limpeza dos ambientes e do quarto. Quanto ao restaurante achei boa a comida, tando almoço, janta e café da manhã. As piscinas bem quentes e limpas. Enfim, achei que foi ótimo!

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Connector19213689887
Royal Thermas R, Gerente de relações com clientes em Wyndham Olimpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2019

Olá Prezado Connector19213689887