1 658
1 658
1 211
3 789 - 3 794 de 3 794 avaliações
Avaliado 1 de novembro de 2014 via rede móvel

Estive inaugurando este maravilhoso hotel .tudo de muito bom gosto . funcionário cordiais. O hotel é lindo dentro do clube. Fomos recepcionados com champanhe. Meus filhos adoraram . verdade que os funcionários estavam um pouco tensos
Mas totalmente compreensível. Tenho certeza que será um dos melhores hotéis do Brasil. Tão logo saneem esses pequenos defeitos. Parabéns e obrigado à toda a equipe.

Data da estadia: novembro de 2014
Tipo de viagem: Viajei com amigos
9  Obrigado Alessandra F
Royal Thermas R, Gerente de relações com clientes em Wyndham Olimpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2016

Olá,

Nós do Royal Thermas Resort & SPA , ficamos honrados com sua presença. Sua opinião é muito importante para nós, pois através dela, seremos melhores a cada dia.

Agradecemos pelo tempo disponibilizado em nos avaliar e ratificamos a importância de sempre poder contar com a opinião de hóspedes que se preocupam em dividir suas ideias e sugestões conosco.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição! Estamos disponíveis também nos
Email: contato@royalthermasresort.com
telefones (17) 3280-8101 // 3280-8100
Atenciosamente;
Central de atendimento Royal

Avaliado 31 de outubro de 2014 via rede móvel

Inauguração. Estrutura bonita e tudo cheirando novo....mas talvez por ser Halloween, a bruxa esteja solta por aqui...filas intermináveis desde o check in (para aqueles que conseguem fazer check in) até para as refeições (essas quilométricas). Elevador então, esquece, melhor ir de escada ou se preferir pegue mais uma filinha. Parece presídio de alto luxo, onde eles colocam 100 presos onde cabem 10. No quarto não tinham toalhas suficientes, e nem lençol e fronhas pra bicama que fica na sala. O ar condicionado funcionou 20 minutos e deu problema chamado "EC" (pesquisei o manual na Internet e se trata de vazamento de refrigerante - deve ser o gás talvez). Não tive tempo de reclamar do ar condicionado e achei que seria muito fútil se o fizesse, pois na recepção havia uma fila interminável de pessoas que não conseguiram fazer check in (talvez imitaram o tal overbooking da aviação). Pensei em ligar do quarto mas descobri que não tinha telefone (agora tem), o que é de menos, pois tb não tem lixo no banheiro ou outro lugar do apto. Tb não tinha sabonete, shampoo e outros itens de higiene comuns em hotéis. Uma camareira, com muita vergonha e prestativa nos atendeu e trouxe toalhas e outros itens. Essa não tem culpa msm, apenas segue as ordens que lhe são determinadas. A conversa entre os hóspedes não é outra senão o mau atendimento. Viajei 3 horas até aqui, e resolvi ficar até domingo por causa das crianças que estão se divertindo muito no parque aquático Thermas dos Laranjais (aqui ao lado e com administração bem melhor). O negócio é fazer vistas grossas e utilizar como "dormitório" somente, passando o dia fora. Com ctz não estavam preparados para inaugurar...uma pena, pois o lugar é bacana, mas dificilmente voltarei...pois a primeira impressão decepcionou.

Data da estadia: outubro de 2014
18  Obrigado jo_or487
Royal C, Gerente em Wyndham Olimpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2015

Olá Prezado(a) ,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de lhe esclarecer por quaisquer objeções ao que diz respeito a qualidade de nossos serviços e produtos.
Os comentários enviados, são muito importantes para que possamos melhorar cada vez mais, mantendo o padrão de qualidade, alcançando ainda mais os níveis de exigência de nossos hóspedes.

Email: contato@royalthermasresort.com
telefones (17) 3280-8101 // 3280-8100

Avaliado 15 de julho de 2016

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Royal Thermas R, Gerente de relações públicas em Wyndham Olimpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2016

Avaliado 22 de março de 2016

Data da estadia: fevereiro de 2016

Avaliado 18 de abril de 2015

Sugestão de quartos: Rooms overlooking the park are best-the other side faces the development and is noisier anyway from the pool area.
Data da estadia: abril de 2015