“Comida excelente.”

Classificado como n.º 37 de 233 Restaurantes em Olímpia
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas

Comida, excelente qualidade, e sabor espetacular preço muito bom parabéns a todos aí nota 10.voltaremos mais vezes.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Sebahelo

Avaliou 26 de janeiro de 2020

Levei meu grupo para fazer as refeições diárias de 20 a 23 de janeiro de 2020 neste restaurante.Comida excelente Com sabor caseiro.Limpeza e atendimento de todos nota 10.O André foi muito atencioso para com todos. Super recomendo.Com certeza voltaremos.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado fatimaaF4942EC
TiagoSantosOlimpia, Proprietário em Fogão à Lenha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020

Fátima, foi um prazer em atende-los!
Volte sempre!

Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Todas as vezes que vou para Olimpia, janto pelo menos um dia no Fogão à Lenha. A comida é de qualidade, o atendimento é ótimo e o custo benefício é muito bom. Você pode comer à vontade por 20 reais! Recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado maridevincentis
Avaliou 29 de julho de 2019

Comida no forno à lenha, saborosa, bem caseira e à vontade...
Cardápio é simples, mas vale a pena, principalmente pelo custo benefício.
Localizado próximo ao hotel Agua Viva.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado Marcelo A
Avaliou 15 de abril de 2019

Comida típica brasileira servida num fogão à lenha, fomos num grupo de aproximadamente 40 pessoas que se sentiram super a vontade. Excelente atendimento, grande variedade de alimentos, com certeza indico e recomendo! Preço justo, com certeza voltaremos!

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado Marcos G

Os viajantes que visualizaram Fogão à Lenha também visualizaram

Esteve em Fogão à Lenha? Partilhe as suas experiências!