Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

Fomos a Olímpia no aniversário do meu filho, não poderia ter escolhido pousada melhor.
Localização perfeita, limpeza excelente, café da manhã incrível, tudo caseiro (bolo, Paes, tortas, geleia) e bem variado.
Funcionários super atenciosos, deixaram uma cartinha de feliz aniversário e fizeram um bolo que eu havia pedido, super carinhosos.
Se for para Olímpia fique na Toca das águas.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado nataliavL6539JT
pousadatocadasaguas, Gerente geral em Pousada Toca das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Obrigado por ter escolhido a Toca das Águas para se hospedar, toda equipe fica realizada quando atingimos o melhor para nossos hóspedes, já contamos com sua próxima vinda. forte abraço

Avaliado 24 de fevereiro de 2020

Atendimento sensacional, tanto via whats app, como pessoalmente. Pessoas maravilhosas. Ambiente muito agradável com um belo café da manhã! Parabéns a essa equipe por atender todos clientes muito bem. ♥️

Obrigado F4565NQluanac
pousadatocadasaguas, Gerente em Pousada Toca das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Para toda equipe Toca das Águas é muito importante sua avaliação, agradecemos e esperamos seu breve retorno, muito bom ter recebido pessoas adoráveis como voces.
forte abraço

Avaliado 7 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O atendimento, tanto via WhatsApp como via e-mail, são excelentes!! A Sra. Márcia me atendeu super rápido e foi muito atenciosa e prestativa. Todos os detalhes sobre a Pousada e seus serviços foram muito bem descritos e esclarecidos. Já estou Amado essa Pousada!! Chega logo dia 16/02/2020

Obrigado jujupatelli07

Toda equipe Toca das Águas espera recebe-los muito em breve, para nós é gratificante estar recebendo pessoas de alto astral tão bom.
A Marcia agradece os elogios e promete estar sempre a disposição

forte abraço de toda equipe

Avaliado 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Todos os serviços são de extrema qualidade, tudo muito bem servido e muito bem estruturado. Aos responsáveis meus parabéns e que continuem com essa excelência.
Com toda certeza é um dos lugares que voltarei e indicarei!

1  Obrigado fernandot81
pousadatocadasaguas, Gerente geral em Pousada Toca das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2020

Alegria total de toda equipe, por ter alcançado nossos objetivos,que é de sempre recebe-los bem.Estamos aguardando seu retorno muito em breve. Obrigado Deus os abençoe. forte abraço

Avaliado 15 de dezembro de 2019

Pousada muito boa. Localização excelente, dá pra fazer tudo a pé, inclusive ir ao Thermas dos laranjais. Bons restaurantes, MC Donald's, burger king, mercado, farmácia, rodoviária, tudo bem pertinho. Café da manhã maravilhoso e atendimento impecável. Cada cantinho tem um detalhe que faz toda diferença, tudo feito com muito capricho. Recomendamos com toda certeza!

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado carlasN6891DL
pousadatocadasaguas, Gerente em Pousada Toca das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Obrigado pelas suas recomendações para outros viajantes, adoramos recebe-los e aguardamos com muita ansiedade sua volta forte abraço