Os preços mais baixos para a sua estadia
206 US$
Cancelamento gratuito até 05/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Algotels
Ver as 17 promoções
1 466
1 466
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente hotel. Infra estrutura impecável, e o atendimento certamente é muito diferenciado. O restaurante também é excelente, sendo quase todos os pratos muito bons, o que é raro em restaurantes desse tipo. Águas termais puríssimas, sem tratamento químico algum.

Sugestão de quartos: Não é necessário trazer absolutamente nada, tudo é provido aqui. Só sinto falta dos sabonetes em barra.
Obrigado João Y
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção em Thermas Park Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, João

Que alegria receber uma avalição dessas! Isso nos motiva a evoluir cada dia mais nessa caminhada. Ficamos muito felizes em saber que vocês saíram daqui totalmente satisfeitos. É exatamente para isso que trabalhamos! Esperamos vocês mais vezes aqui.

Avaliou há 4 semanas

A experiência no resort foi perfeita! O hotel é super tranquilo e perfeito para casais e famílias, com uma excelente estrutura de lazer, serviço de spa e gastronomia impecável! Nota máxima para o atendimento e cordialidade dos funcionários!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado L2479GYcamilam

Olá, Camila

Que legal seu feedback, ficamos muito contentes que tenham aproveitado e tido uma ótima experiência em nosso resort! Nossa equipe aguarda o retorno de vocês para podermos proporcionar uma nova linda experiência!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom. Senti falta de café a disposição dos hóspedes o dia todo, já que tem o cantinho do café no resort. Quando fui na piscina do resort achei o fundo um pouco mais sujo mas de resto maravilhoso recomendo

Obrigado morganai876

Olá, Morgana
Que bom que conseguimos entregar a sua família a felicidade que merecem. Esperamos ansiosos por seu retorno.

Avaliado 27 de dezembro de 2022

Estrutura maravilhosa! Ótimo atendimento!
Poucos quartos, capacidade adequada para número de hóspedes. Academia super bem equipada, brinquedoteca bem legal. Piscinas quentinhas. Café da manhã delicioso.

Obrigado Passenger67241904363
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção em Thermas Park Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá, Passenger67241904363

Que bom que gostou!!! Ficamos muito felizes com seu feedback. Nosso maior diferencial é realmente oferecer a nossos visitantes a exclusividade que merecem, em ambiente paradisíaco e águas quentinhas. Obrigada por sua avaliação!

Avaliado 27 de dezembro de 2022 via rede móvel

Muito boa a hospedagem, achamos um lugar ideal mas calmo sem tumulto com bastante recurso para crianças, estávamos com um bebê e queríamos conforto e conseguimos.
Uma estrutura muito bacana com copa, brinquedoteca sensacional, piscinas quentinhas, pula pula e playground.
Para os adultos amamos o bar, atendimento carismático, preço justo nas porções e bebidas, gostamos muito do preço da taxa de rolha, o café da manhã achei poderia ter sido um pouco melhor mas não deixa a desejar.
Houve um incidente no nosso quarto quebraram um vidro de perfume mas corrigiram e rebolsaram.
O bercinho é de verdade e não desmontável, roupa de cama excelente, limpeza impecável, sentimos falta de um roupão.
São mínimos detalhes para chegar a perfeição.

Sugestão de quartos: Hotel estava vazio de segunda a quinta quase exclusivo na semana é melhor
Obrigado camilarneves

Olá, Camila

Agradeço a todos elogios e carinho em nome da equipe. Obrigada por ter escolhido o nosso resort para a hospedagem e de sua família. Esperamos revê-los para partilhar mais momentos inesquecíveis. Até breve!!!