Avaliado 14 de agosto de 2019

Pousada muito boa, bem arrumadinha, cama confortável e ótimas instalações. Um bom café da manhã e ótimo atendimento. Valor bem acessível e ótima localização. Só peca em não ter estacionamento próprio.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Renan T
Avaliado 8 de abril de 2019

Saímos às pressas de uma casa de temporada em péssimo estado para essa pousada ... o Jair foi de uma simpatia e presteza impressionantes !! Apesar de o check-in ser somente a partir das 14h, ele permitiu que entrássemos antes pra conseguirmos aproveitar o dia ainda no parque de Thermas .... todos os funcionários super atenciosos .. os quartos limpinhos, com box de vidro (o que pra mim é muito importante, principalmente por causa das crianças) e ar condicionado !!!!!!! O calor estava insuportável e o ar condicionado nos salvou !!! Tudo muito gostoso ... amei tudo !!

Sugestão de quartos: Não foi o que ficamos, mas acredito que os quartos no andar de cima tenham mais privacidade, porém, não há elevador na pousada.
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Adriana M
Avaliado 2 de abril de 2019

Excelente localização da pousada, fácil acesso a padaria, supermercado, banco. Limpeza do quarto excelente, cama confortável, café da manhã muito bom com alimentos frescos, quentes até suco detox tinha!. O melhor também é que a pousada já conta com Netflix e a noite, tinha um entretenimento melhor! Não tem estacionamento na pousada deve parar o carro na rua ou pagar estacionamento, deixei meu carro na rua e não tive nenhum problema. Achei o banheiro apertado, principalmente o box para tomar banho, tentei trocar de quarto, mas informaram que era padrão da pousada e não tinha disponível. Quando cheguei o chuveiro apresentou problema (somente o muito quente esquentava as demais fases ficavam frias), fato este que foi solucionado no dia seguinte. Os quartos ficam próximos ao restaurante da pousada e quando iniciava o café da manhã o barulho aumentava, porém é a estrutura física da pousada, não me incomodou porque levantei cedo todos os dias para ir aos parques, mas se alguém precisa de silêncio, incomodaria.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado 258leandrop
Avaliado 17 de março de 2019 via rede móvel

Ótima Localização, ótimo atendimento, pousada aconchegante e confortável. Café da manhã uma delícia. Funcionários extremamente simpáticos e atenciosos. Só achei meio ruim a acústica, pois dá pra ouvir as conversas nos outros quartos. Fora isso foi excelente!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Karoliny M
Avaliado 19 de outubro de 2018 via rede móvel

Hospedagem muito boa, limpeza e organização. Café da manhã excelente e com rápidas reposições.

Vale destacar o EXCELENTE atendimento prestado por todos, mas, destaco o brilhante atendimento do Jair, que é pura simpatia e atencioso, pensa no total bem estar dos hóspedes.

Nos sentimos em casa, além de ser no centro e próximo de todas as atrações turísticas.

Preço justo e muita qualidade. Pretendo retornar mais vezes a Olímpia e com certeza me hospedarei nesta pousada.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado tagarrutti