Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Booking.com40 US$
Expedia.com40 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021

Ótimo hotel, excelente atendimento... café da manhã muito bom! Local super tranquilo, dormimos super bem todas as noites.
Tudo muito limpo e organizado, muito bem localizado, próximo a lanchonetes, pizzarias, restaurantes, sorveterias e etc.
Equipe muito atenciosa, parabéns a todos os funcionários que estão sempre prontos a nos atender. Adoramos a hospedagem e com certeza recomendo esse hotel.

Obrigado Jackfcampos
Denise Pompêo Gambaro, Proprietário em Hotel Água Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Olá, Jack!

Agradecemos a sua avaliação e temos que a sua satisfação e Feedback, é de grande importância para nós, permitindo a constante evolução em nosso atendimento.

É de grande alegria, saber que foram bem recebidos por todos nossos colaboradores.
Realmente nossa localização é privilegiada.

Gratos por nos recomendar, isso mostra o quanto gostaram e confiam em nossos serviços!

Estamos contentes em tê-los conosco e saber que conseguimos atender suas necessidades.

Avaliado 29 de maio de 2021

Excelente hotel em Olímpia. Muito bem localizado, próximo a vários restaurantes, farmácia, mercado e pertinho do Thermas dos Laranjais. O hotel tem uma limpeza impecável, tudo muito organizado, confortável, internet boa, estacionamento grande, funcionários simpáticos, café bom. Só tenho elogios, voltaria a me hospedar com certeza!

Obrigado millenaedling

Olá, Millena!

Realmente nosso café da manhã é muito bom, e todo serviço prestado é feito com carinho para que tenham uma ótima estádia.
Nossa localização é privilegiada.

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel com ótima localização, atendimento maravilhoso, café da manhã ótimo, o que me impressionou foi na hora do check-in, era para ser as 14hrs, cheguei as 10 e já liberaram o quarto. Super recomendo.

Obrigado 84sandrof

Olá, Sandro!

Agradecemos a sua avaliação e temos que a sua satisfação e Feedback é de grande importância para nós, permitindo a constante evolução em nosso atendimento.

Estamos contentes em tê-los conosco e saber que foram novamente bem recebidos por todos nossos colaboradores.

Realmente temos essa flexibilidade de entrada e saída, de acordo com a necessidade de nossos hospedes

Avaliado 13 de maio de 2021

Lugar bem aconchegante e familiar.
Um café da manhã maravilhoso. Muito saboroso e tudo fresquinho.
Área de lazer bem bacana pra quem vai trazer a criançada com horário bem amplo.
Atendimento bem atencioso que não deixa faltar nada.
Bom super recomendo a todos que puderem e quiserem vir pra conhecer Olímpia.

Obrigado fernandocavalca01

Olá, Fernando!

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Passamos em Olímpia para curtir o thermas e nos hospedamos no hotel Água Viva, tudo maravilhoso na estadia de nossa família , quarto maravilhoso, limpo e bem espaçoso, café da manhã completo e tudo conforme as normas de segurança para covid. Super recomendo o hotel.

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado antoniocesarmjr2020
Denise Pompêo Gambaro, Proprietário em Hotel Água Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Olá, Srº Antonio!

Nosso café é completo, além de tudo, é produzido em nosso hotel, com muito carinho e amor, podendo satisfazer toda sua família.

Será um prazer poder atendê-los novamente em outras oportunidades.