TripAdvisor
Olímpia
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 4 semanas

Muito bom atendimento é o flat é bem confortável e a hotel é limpo e cheiroso . Muito elegante e Grande o play kids é divertido os brinquedos estavam limpo e organizado.eo ôfuro parece ser relaxante e bem quente

Obrigado BuenoEduarda35
Avaliou em há 4 semanas

Quarto espaçoso, agradável, com ar condicionado, banheiro também espaçoso com secador de cabelos, tudo muito limpo. Impecável.
Funcionários educados, prestativos com paciência e de bom humor.
Localização ótima, todo tipo de comercio em torno do hotel. Pode-se ir a pé tanto ao centro da cidade como as termas.

Obrigado tiadopapu
Avaliado 15 de setembro de 2019

Hotel exelente, já estive nele duas vezes e pretendo voltar.
Os funcionários são todos muito atenciosos.
O café da manhã perfeito.
E as vezes que estivemos lá,sempre que chegamos logo pela manhã o quarto já estava pronto ,até mesmo antes do horário.
Gostamos muito de tudo lá.

Obrigado Suely C
Avaliado 8 de setembro de 2019

Hotel tem uma excelente localização próximo de supermercados e principais estabelecimentos comerciais, funcionários educados, hotel limpo e café da manhã variado!área kids para os pequenos limpa e organizada, Super indico!!

Obrigado Anapbia
Denise P, Gerente de relações com clientes em Hotel Água Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2019

Olá, Ana!

Muito obrigado por nos indicar, isso mostra o quanto gostaram e confiam em nossos serviços.
Será sempre um prazer poder recebê-los por mais vezes e que tenham uma estadia impecável e relaxante, e também para saborear nosso delicioso café da manhã, Obrigado e até breve!

Avaliado 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Pousada simples, com quartos muito bons, com camas e travesseiros confortáveis. Excelente café da manhã . Bem próximo dos parques da cidade.
Limpeza ótima . Atendimento ótimo. Com estacionamento disponível sem custos.

Obrigado viajandodanimenegoli

Olá!

Obrigado por nos avaliar.
Ficamos contentes em saber que gostaram e que atendemos suas necessidades, e também saber que gostaram do nosso, delicioso, café da manhã, pois é pensado para que tenham uma excelente estádia.