1 465
1 465
1 918
1 424
Avaliado 8 de setembro de 2020

A recepção foi execelente, com os funcionarios muito simpaticos, comida boa, area da piscina bem ampla e com atividades para as crianças com monitores. deixou um pouco a desejar na arrumação dos quartos entre uma diária e outra, mas foi apenas um detalhe dentro da ótima experiencia que tive com minha família. Espero voltar em breve

Data da estadia: setembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rafaelalmadoroza
Ivan Diniz, Gerente geral em Nobile Resort Thermas de Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Prezado Sr. Rafael, boa tarde.

Muito obrigado por ter avaliado o Nobile Resort Thermas de Olímpia.

Ficamos felizes em saber que atingimos as suas expectativas, seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe, certamente ficarão orgulhosos ao ler sua avaliação.

Em relação a arrumação, o procedimento de arrumação em dias alternados visa garantir a segurança de nossos hospedes e colaboradores.

Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Muito bem organizado principalmente quando falarmos em prevenções à Covid-19. Fomos bem recebidos e toda a equipe nos tratou muito bem. Sem dúvidas voltaremos em breve para reviver novamente essa experiência!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado saes_rm

Muito obrigado por ter avaliado o Nobile Resort Thermas de Olímpia.

Ficamos felizes em saber que atingimos as suas expectativas, seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe, certamente ficaram orgulhosos ao ler seus comentários.

Realmente os protocolos desenvolvidos pela empresa, visam a segurança e o conforto dos nossos hospedes e colaboradores.

Volte sempre, estaremos sempre prontos para receber você e sua família.

Avaliado 16 de julho de 2020 via rede móvel

Ótima localização acesso direto ao parque! Recreação com as crianças 10. Quarto limpo todos os dias.Uso do frigobar livre. Só precisam melhorar os elevadores de resto tudo maravilhoso. Voltaria novamente.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Tatyolivera

Prezada Taty,

Muito obrigado por ter avaliado o Nobile Resort Thermas de Olímpia.

Ficamos felizes em saber que atingimos as suas expectativas, seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe da recreação.

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 9 de junho de 2020 via rede móvel

Adoramos nossa viagem ao Resort.
Atendeu nossas expectativas e a viagem em família foi ótima.
Quarto grande, bem arejado com sala e varanda (onde dá para secar roupas e toalhas).
Comida boa.
A localização é o ponto alto do hotel que tem acesso exclusivo ao Parque Thermas dos Laranjais, o que foi perfeito.
Enfim recomendo e voltaremos com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado vivimmoretti

Prezada Vivi

Muito obrigado por ter avaliado o Nobile Resort Thermas de Olímpia.

Ficamos felizes em saber que atingimos as suas expectativas !!!

Esperamos recebê-la novamente em breve, para que possa desfrutar novamente da nossa catraca com acesso exclusivo ao parque.

Avaliado 13 de abril de 2020 via rede móvel

O hotel não é novo, mas está muito bem conservado e o custo benefício é excelente! A localização é mega privilegiada pois você está ao lado do Parque Thermas dos Laranjais e tem uma portaria direta que abre uma hora antes da portaria do parque então se você acordar cedo terá os melhores lugares do parque pra você! Café da manhã fantástico… A comida é deliciosa porém os restaurantes ficam sempre muito cheios… O Quarto é amplo arejado e com Sala e quarto , e tb tem uma varanda com varal de chão ótimo para secar as toalhas e roupão de crianças ! frigobar sempre abastecido ... Hotel tem recreação para as crianças com uma equipe super animada e cuidadosa! As piscinas são boas e quentinhas! Funcionários atenciosos e bares da piscina com música e muita animação para os dias que você não for ao parque! Para viajar com a família e com amigos eu recomendo! O Wi-Fi as vezes falha quando o hotel fica cheio...

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado PaulaLomelino123
Ivan Diniz, Gerente geral em Nobile Resort Thermas de Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2020

Prezada Sra. Paula,

Muito obrigado por ter dedicado um tempo para avaliar o Nobile Resort Thermas de Olímpia.

Ficamos felizes em saber que atingimos as suas expectativas, nossa equipe ficou orgulhosa ao ler seus comentários.

Esperamos recebê-la novamente em breve.