“Bom custo benefício.”

RESTAURANTE JAPONÊS MISU SUSHI BAR
Classificado como n.º 6 de 223 Restaurantes em Olímpia
Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Sem pratos inovadores, porém, com pratos tradicionais japoneses muito bem elaborados. Recomendo, Retornarei se voltar a cidade.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado ESnow9

Avaliou 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Melhor Japa que já comi!!! Comida fresca, tudo de qualidade. Atendimento espetacular, Fui atendida pela Vitória que foi um amor. Nota mil !!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado D283ZXanab
Avaliou 16 de janeiro de 2021

Ótimo atendimento, ambiente climatizado e super agradável.
Gostamos muito do rodízio, o cardápio é variado e tudo feito com muito capricho.
Para quem curte uma comida japonesa é o melhor da cidade.

Obrigado LucianaR2135
Avaliou 16 de janeiro de 2021

Ótimo atendimento e qualidade, recomendo.
O restaurante estava lotado e mesmo assim os pratos vieram rapidos.

Obrigado luisrealen
Avaliou 15 de janeiro de 2021

No Noite de 14 de Janeiro decidi ir jantar no restaurante e me surpreendi comida muito boa o melhor foi que o dono do restaurante e os garçons sentaram na mesma comigo e me ajudaram a montar as opções do rodízio ..enfim gostei demais e voltarei mais vezes

Obrigado 26tiagon

Os viajantes que visualizaram RESTAURANTE JAPONÊS MISU SUSHI BAR também visualizaram

Esteve em RESTAURANTE JAPONÊS MISU SUSHI BAR? Partilhe as suas experiências!