Caixa de entrada
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Excelente hotel, muito confortável e atendimento perfeito. Café da manhã adequado para sua família.
Limpeza impecável, os funcionários fazem o possível e o impossível para atender nossas vontades. Volto com certeza!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Allan P
Vanessa Cristin... M, Proprietário em Hotel Pousada Parque Das Aguas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Agradeço pela preferência e também pela simpatia. É um privilégio nossa POUSADA contar com clientes assim.

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Ficamos hospedados 3 dias, quarto limpo, de excelente tamanho e roupas de cama muito boas. O café da manhã é agradável, destaque para o pão de queijo, não é uma crítica, mas apenas uma observação, o ar condicionado é muito barulhento. Obrigada pelo carinho e cuidado de todos deste hotel. Voltaremos mais vezes e indicarei aos amigos e familiares.

Sugestão de quartos: Todos são voltados para a piscina...
Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Re2912

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Pousada maravilhosa, atendimento 10 e tudo muito bem organizado. O lugar em si é bem agradável, ambiente para quem busca paz e os funcionários são bem atenciosos, me senti muito bem acolhida. Super recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado talitasaltorato

Avaliado 10 de janeiro de 2020

Voltarei com certeza, todos muito atenciosos, donos e funcionários.

Otimo estrutura para criancas, com playground, piscina rasa, e todos os quartos, muito próximos de tudo isso.
Limpeza impecável, otimo café da manhã.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado ronaldotbarros96

Saber que temos a sua confiança e preferência nos incentiva para continuarmos nosso trabalho e buscar novas formas de satisfazer suas necessidades.

Avaliado 10 de janeiro de 2020

Falar o que de vocês ?
Atendimento top. Carisma sem palavras
São pessoas que não sabem o q fazer para agradar a nos PARABÉNS pela pousada era p ficar 4 dias. Ficamos 8 rs E voltamos com familiares. Então será que bom ? Ahhhh é bom demais. Ahhh querendo voltar logo. Nos aguardem. Bjux

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado cintia o