Olímpia
Caixa de entrada

“Almocei e jantei no restaurante.”
Avaliação de Restaurante Dedo de Moça

Restaurante Dedo de Moça
Classificado como n.º 5 de 258 Restaurantes em Olímpia
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Almocei e jantei no restaurante.
No almoço havia uma comida simples mas muito gostosa. Valor super acessível. E como o restaurante é do lado do Thermas, vale muito sair do parque para almoçar lá.
No jantar o restaurante é ainda melhor. As garçonetes são muito atenciosas e prezam pela experiência do cliente. Tomei todas as caipirinhas com picolé, que são ótimas. As porções são enormes e muito boas.
Voltaria e recomendo com certeza.

Obrigado gussarantes

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Equipe de garçons muita simpática, bebidas bem geladas e atendimento “rapidinho”... Pizza saborosa e pratos bem elaborados. Super recomendo!

Obrigado moyafernando33
Avaliou 14 de janeiro de 2020

estive com minha familia, ate que o atendimento é bom, mas as pizzas estavam muito ruins pelo valor cobrado, massa crua, nao gostamos

Obrigado hellensouto
Avaliou 14 de janeiro de 2020

Local extremamente agradável, pessoal muito atencioso, pratos caseiros por kilo de muito boa qualidade. Estive lá em um almoço, mas a noite seria bem melhor.

Obrigado marioderamos
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Amamos o ambiente e o serviço das atendente, gentis, educadas.
A comida é maravilhosa, parabéns ao chef.
Na primeira noite pedimos um bife ancho ao alho, prato para dois mas que serviu ao meu marido, minha filha de quase 7 anos e a mim perfeitamente e ainda sobrou comida.
Na segunda noite pedimos dois prato diferentes uma fetutini a bolonhesa (maravilhoso) e um risoto com filé e gorgonzola... esse prato foi nosso preferido, tempero divino.
Super indico!!!!
Ahhh a cerveja foi a melhor que tomamos em Olimpia devido a temperatura!

Obrigado grazilelo

Esteve em Restaurante Dedo de Moça? Partilhe as suas experiências!