Travelocity
eDreams
Ver as 14 promoções
Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Olá.
Estamos em período de férias e resolvemos em família conhecer a cidade de Olimpia. Temos alguns amigos que já vieram e recomendaram. Não tínhamos ideia do tamanho do hotel Enjoy. Quando ligamos na recepção onde foi nos informado que a capacidade do hotel não seria superior a 25%. Imaginamos poucas pessoas e mantemos a agenda. Até ligamos para cancelar com uma semana de antecedência, visto que a pandemia nessa região estava aumentando chegando fechar as cidades próximas, porém o atendente nos deixou muito tranquilo quanto ao cumprimento do protocolo na cidade. Chegando no hotel nos assustamos, pois estava lotado para um momento de pandemia com muita aglomeração. Imediatamente pensamos em cancelar o check in visto que até o estacionamento não encontrávamos lugar para estacionar o nosso veículo. Estava lotado.
Chegando na recepção fomos recepcionados por um agente autônomo onde compactuamos com a nossa indignação questionando se aquele volume de pessoas era conhecido pela vigilância sanitaria da cidade.
Realizamos o check in no dia 29/05 e logo subimos para o quarto e segundo orientações dos profissionais do hotel essa aglomeração seria momentânea pelo fato dos hóspedes estarem chegando dos parques.
De fato percebemos que o volume de pessoas diminuiu um pouco no dia 30/05 Domingo. E resolvemos ficar.
Percebemos que as áreas comuns não estavam sendo respeitados o uso obrigatório de máscara.
Restaurante alguns hóspedes são abusivos desrespeitando o protocolo de uso de luvas e mascaras nas refeições. Assim como máscaras no momento de se servir. Os profissionais incansavelmente pedem para que seja utilizado mas pelo fato do volume de pessoas ser grande é comum ver as pessoas se servindo sem máscara e ou luvas.

Compramos os passaportes dos três parques mais conhecidos na cidade, thermas dos laranjas, vale dos dinossauros e Hot Beach.

Primeiro passeio foi no domingo dia 30/05 no thermas dos laranjas. O risco foi elevadíssimo de contaminação visto que ninguém utilizava máscara. Apenas os profissionais do parque. Tinha caravana e estava LOTADO o parque. Lamentável, desrespeitoso. Mesmo o parque alegando que esta com capacidade reduzida. Esse percentual ainda é muito alto para um momento de pandemia onde o processo de infecção, proliferação, contágio é extremamente alto. Percebemos pessoas sem educação nenhuma. Não recomendamos. Povão.

Parque dos dinossauros gostamos muito. Protocolo sendo seguido na integra e de forma correta. Volume de pessoas era adequado na segunda feira 31/05.

O parque Hot Beach na terça feira 01/06 estava uma delícia. Sem aglomeração, quantidade de pessoas adequada para o tamanho do espaço. Passeio seguro para a família. Recomedamos. Pessoal mais selecionado.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Neywiton
Sac Enjoy Hotéis e Resorts, Outro em Enjoy Olimpia Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá. Lamentamos muito ter saído insatisfeito com a sua estadia. Trabalhamos incessantemente para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes e nos entristece quando não conseguimos alcançar o nosso objetivo.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los em uma outra oportunidade, em um momento menos restritivo. Temos certeza que será uma nova experiência. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

A limpeza dos quartos não é feita conforme a Orientaçao ( luz verde para limpeza e luz vermelha para não perturbe) precisa ser solicitada na recepção. Porém isso não é avisado. Você só descobre quando passa dias ascendendo a luz verde (conforme orientação) e nada acontece!
Precisa avisar previamente na recepção! Adivinhem isso antes de se ospedar ✌
Sem falar nos alarmes que disparam o tempo todo. Ninguém sabe o porquê.
Inclusive estamos aqui nesse momento com o nosso filho, falamos e mostramos todas as fotos do espaço Kids pra ele. Tadinho! (O espaço Kids, inclusive o aberto está em reforma!) Sério gente! Isso precisa ser informado previamente aos hóspedes com crianças!!!!
Sem falar na encheção de SACO dos vendedores!!! Pelo amor de Deus!!!!!
Nós compramos lazer, descanso!!!! Que falta de protocolo.
Resumindo....
Ainda assim se quiserem vir pra cá, venham aos finais de semana.
Hoje (segunda feira) o aquecedor das piscinas estão desligados! porém a diária é paga sem distinção ‍♀️

Obrigado adrianaaJ9994WG
Sac Enjoy Hotéis e Resorts, Outro em Enjoy Olimpia Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá Adriana. Primeiramente gostaríamos de agradecer por nos deixar o seu relato. Lamentamos que não esteja satisfeita com sua estadia. Trabalhamos incessantemente para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes e nos entristece quando não conseguimos alcançar o nosso objetivo. Levaremos as suas observações até a nossa gerência bem como as áreas mencionadas, buscando a melhoria contínua dos nossos serviços. Aproveitamos para reforçar que sempre orientamos nossos hóspedes a procurar nossa equipe na recepção para que possamos prontamente apresentar uma solução para os problemas encontrados.
Estamos à disposição.

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

É a terceira vez que venho e fico no hotel
Sempre com muito conforto e excelente estadia,
Estou no hotel agora minha filha escorregou no chão e nos deram toda assistência, muitos atenciosos, deixo um elogio especial a equipe dos salvas vidas.
Recomendo o hotel

Obrigado Melissamatoss

Olá Melissa. Agradecemos por nos relatar um pouco da sua experiência. Lamentamos pelo ocorrido com sua pequena e nos alegra saber que foram bem assistidas e que tudo ficou bem. Esperamos poder recebe-los muitas outras vezes. Agradecemos muito pela confiança em nossos serviços.

Avaliado 31 de maio de 2021

Hotel com boa estrutura, quarto confortável, vista agradável.
Voltaria facilmente caso não fosse a invasão de corretores (ou vendedores) dessa tal empresa WAM.

Ao chegar no hotel te dão a falsa ilusão que vc terá uma hostess para apresentar o hotel, mas logo vc percebe que não é nada disso, são invasivos, insistentes, falam mentiras oferecem brindes e vantagens dizendo q será apenas uma apresentação de 30minutos e nada mais, até pareceu interessante no início, depois vc percebe que aquilo vai tornar tudo um inferno.

Querem saber todos seus dados, seu carro, salário, eh mto desconfortável. Para ajudar ainda mais estão por toda parte e te fazem andar com uma pulseira irritante no pulso para não ser abordado novamente por outros além do que já "acompanha sua estadia".

Estão em todas as partes do hotel, inclusive no meio das pessoas com roupa de banho na piscina,

Quer ir para área de laser achando q vai relaxar? Não.. eles estarão lá..te olhando e medindo.

No café da manhã fazem um paredao e ninguém entra ou sai sem passar por eles avaliando seu poder aquisitivo e verificando se vc nao irá fugir sem antes passar por todos os contrangimentos.

Ao finalizar nossa estadia, tomei um banho e retirei a pulseira e fui tomar café da manhã para depois pegar as coisas e ir embora, um cara desse grupo nos abordou e queria me colocar pulseira novamente, sai andando e sob a insistência dele, virei e disse que já estávamos indo embora e não precisava, aí ele falou gritando bem irônico e debochado que então "a saída era para o outro lado", me convidado a me retirar do hotel, ele viu q estávamos sem mala, q estávamos saindo do café, mas fez questão de me constranger como forma de punição.

Um lugar que não volto nunca mais, nem se fosse de graça. Nunca sofri tamanha humilhação e desconforto.

Eles param os carros na rua tambem (um se jogou na frente do nosso na volta pra casa).

O hotel em si seria ótimo sem eles, mas prefiro conhecer outros da região e me certificar q essa corja não faça parte, se fizer não vou também.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 128arianer

Olá Ariane. Entendemos sua situação, tomamos nota do que aconteceu e estamos tentando resolver o problema para que isso não aconteça novamente. Aproveitamos a oportunidade para pedirmos desculpas pelo ocorrido e informar que já acionamos o supervisor de vendas deles para que tenham mais cautela ao abordar nossos hospedes. Certamente seu relato será nossa principal pauta e exemplo para que uma situação como essa jamais se repita. Lamentamos muito não ter conseguido atender as suas expectativas dessa vez e seguimos a disposição para maiores esclarecimentos.

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Adoro vir pra esse hotel. Vale muito a pena. Parabéns a todos pelo atendimento pela limpeza, pelo carinho, pela atenção, pelo cuidado, agilidade, dedicação, e muito mais. Piscina quentinha e agradável. amoooo

Obrigado priscilaz2017

Olá Priscila. Nós que ficamos muito agradecidos por dedicar um pouquinho do seu tempo para nos deixar um depoimento tão carinhoso. Estamos muito felizes em ter recebido vocês e seus convidados e com certeza esperamos poder hospeda-los novamente. Mais uma vez agradecemos pela confiança e até a próxima!