Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
91 US$
85 US$
Travelocity
Orbitz.com
eDreams91 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

A limpeza dos quartos não é feita conforme a Orientaçao ( luz verde para limpeza e luz vermelha para não perturbe) precisa ser solicitada na recepção. Porém isso não é avisado. Você só descobre quando passa dias ascendendo a luz verde (conforme orientação) e nada acontece!
Precisa avisar previamente na recepção! Adivinhem isso antes de se ospedar ✌
Sem falar nos alarmes que disparam o tempo todo. Ninguém sabe o porquê.
Inclusive estamos aqui nesse momento com o nosso filho, falamos e mostramos todas as fotos do espaço Kids pra ele. Tadinho! (O espaço Kids, inclusive o aberto está em reforma!) Sério gente! Isso precisa ser informado previamente aos hóspedes com crianças!!!!
Sem falar na encheção de SACO dos vendedores!!! Pelo amor de Deus!!!!!
Nós compramos lazer, descanso!!!! Que falta de protocolo.
Resumindo....
Ainda assim se quiserem vir pra cá, venham aos finais de semana.
Hoje (segunda feira) o aquecedor das piscinas estão desligados! porém a diária é paga sem distinção ‍♀️

Obrigado adrianaaJ9994WG
Sac Enjoy Hotéis e Resorts, Outro em Enjoy Olimpia Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá Adriana. Primeiramente gostaríamos de agradecer por nos deixar o seu relato. Lamentamos que não esteja satisfeita com sua estadia. Trabalhamos incessantemente para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes e nos entristece quando não conseguimos alcançar o nosso objetivo. Levaremos as suas observações até a nossa gerência bem como as áreas mencionadas, buscando a melhoria contínua dos nossos serviços. Aproveitamos para reforçar que sempre orientamos nossos hóspedes a procurar nossa equipe na recepção para que possamos prontamente apresentar uma solução para os problemas encontrados.
Estamos à disposição.

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

É a terceira vez que venho e fico no hotel
Sempre com muito conforto e excelente estadia,
Estou no hotel agora minha filha escorregou no chão e nos deram toda assistência, muitos atenciosos, deixo um elogio especial a equipe dos salvas vidas.
Recomendo o hotel

Obrigado Melissamatoss

Olá Melissa. Agradecemos por nos relatar um pouco da sua experiência. Lamentamos pelo ocorrido com sua pequena e nos alegra saber que foram bem assistidas e que tudo ficou bem. Esperamos poder recebe-los muitas outras vezes. Agradecemos muito pela confiança em nossos serviços.

Avaliado 31 de maio de 2021

Hotel com boa estrutura, quarto confortável, vista agradável.
Voltaria facilmente caso não fosse a invasão de corretores (ou vendedores) dessa tal empresa WAM.

Ao chegar no hotel te dão a falsa ilusão que vc terá uma hostess para apresentar o hotel, mas logo vc percebe que não é nada disso, são invasivos, insistentes, falam mentiras oferecem brindes e vantagens dizendo q será apenas uma apresentação de 30minutos e nada mais, até pareceu interessante no início, depois vc percebe que aquilo vai tornar tudo um inferno.

Querem saber todos seus dados, seu carro, salário, eh mto desconfortável. Para ajudar ainda mais estão por toda parte e te fazem andar com uma pulseira irritante no pulso para não ser abordado novamente por outros além do que já "acompanha sua estadia".

Estão em todas as partes do hotel, inclusive no meio das pessoas com roupa de banho na piscina,

Quer ir para área de laser achando q vai relaxar? Não.. eles estarão lá..te olhando e medindo.

No café da manhã fazem um paredao e ninguém entra ou sai sem passar por eles avaliando seu poder aquisitivo e verificando se vc nao irá fugir sem antes passar por todos os contrangimentos.

Ao finalizar nossa estadia, tomei um banho e retirei a pulseira e fui tomar café da manhã para depois pegar as coisas e ir embora, um cara desse grupo nos abordou e queria me colocar pulseira novamente, sai andando e sob a insistência dele, virei e disse que já estávamos indo embora e não precisava, aí ele falou gritando bem irônico e debochado que então "a saída era para o outro lado", me convidado a me retirar do hotel, ele viu q estávamos sem mala, q estávamos saindo do café, mas fez questão de me constranger como forma de punição.

Um lugar que não volto nunca mais, nem se fosse de graça. Nunca sofri tamanha humilhação e desconforto.

Eles param os carros na rua tambem (um se jogou na frente do nosso na volta pra casa).

O hotel em si seria ótimo sem eles, mas prefiro conhecer outros da região e me certificar q essa corja não faça parte, se fizer não vou também.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 128arianer

Olá Ariane. Entendemos sua situação, tomamos nota do que aconteceu e estamos tentando resolver o problema para que isso não aconteça novamente. Aproveitamos a oportunidade para pedirmos desculpas pelo ocorrido e informar que já acionamos o supervisor de vendas deles para que tenham mais cautela ao abordar nossos hospedes. Certamente seu relato será nossa principal pauta e exemplo para que uma situação como essa jamais se repita. Lamentamos muito não ter conseguido atender as suas expectativas dessa vez e seguimos a disposição para maiores esclarecimentos.

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Adoro vir pra esse hotel. Vale muito a pena. Parabéns a todos pelo atendimento pela limpeza, pelo carinho, pela atenção, pelo cuidado, agilidade, dedicação, e muito mais. Piscina quentinha e agradável. amoooo

Obrigado priscilaz2017

Olá Priscila. Nós que ficamos muito agradecidos por dedicar um pouquinho do seu tempo para nos deixar um depoimento tão carinhoso. Estamos muito felizes em ter recebido vocês e seus convidados e com certeza esperamos poder hospeda-los novamente. Mais uma vez agradecemos pela confiança e até a próxima!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Caso você esteja procurando um lugar para não descansar, provavelmente está é a sua melhor escolha.

Bom, vamos começar pelo lado positivo.

O hotel tem uma boa estrutura com uma piscina (que não serve para nadar, apenas para se molhar, já que não apenas ela VAI estar sempre cheia, como também a profundidade dela é algo em torno de 1 metro). Tem um bar na área da piscina e está a cinco minutos, andando, do Parque Aquático (mas o hotel disponibiliza um carrinho para te levar até lá). No momento desta viagem, havia algumas partes que estavam em reforma, como a área de crianças.

Agora os pontos negativos.

Há um empreendimento em desenvolvimento na área. Então o hotel abriu a sua área para que os profissionais desse empreendimento tentassem convencer os hóspedes a conhecer.

É terrível. Assustador.

Eles ficam como abutres e ficam abordando os hóspedes DENTRO da área do hotel. De maneira abismal, são esses 'profissionais autônomos' quem fazem a apresentação do hotel para os hóspedes e, já no final, começam a fazer a oferta do empreendimento. Aliás, a 'hostess' que me apresentou o hotel foi quem desbloqueou o meu cartão de acesso ao quarto (me pergunto se esse hotel tem uma acessoria jurídica ou se eles apenas gostam da ideia de um processo por vínculo trabalhista).

Estes profissionais são despreparados. São debochados. São agressivos. Eles não respeitam seu espaço. Eles estarão esperando você sair na porta do café da manhã e vão te abordar. Eles abordam pessoas na frente do hotel e estão espalhados, como enxames, DENTRO do parque.

Eles contribuíram, sem dúvida, para tornar minha experiência muito ruim.

Mas não foi só isso.

O hotel estava LOTADO. É assustador.

A piscina estava lotada. Os elevadores ficam lotados. Ninguém de máscara. O único momento que algum protocolo ocorre, é na entrada. Depois disso, ninguém mais quer saber.

Fazem shows durante o dia, as pessoas se aglomeram para ver o show. O dia inteiro tem música alta e apenas para por volta das sete da noite, isso se encerra.

No sábado, ao voltar do parque, estavam fazendo atividades para crianças. Todas elas amontoadas, correndo, sem máscara. Foi bem assustador.

Certamente vou passar os próximos dias preocupado se não adquiri a doença aqui.

Agora a parte negativa da estrutura.

O restaurante é como um self service barato de São Paulo. Durante as refeições, ficam LOTADOS, sem nenhuma janela aberta.

A comida é comum. Eu dependo de uma dieta de carne vermelha e nunca me deparei com um jantar onde não havia carne vermelha.

Até me hospedar aqui.

Os elevadores não são suficientes. O fluxo de pessoas é grande.

O serviço de quarto é bom. Se você for um adolescente ou um solteiro cujo único interesse seja beber cerveja.

O cardápio do quarto traz apenas cerveja, energético e coca cola. Se você quiser um café ou algo semelhante, para um café da tarde, vai ter que descer e a ideia de enfrentar o elevador lotado desanima.

Os preços são dentro do esperado. Mas me chamou a atenção o preço de UM espetinho, cujo valor da unidade é 15 reais. A lata de cerveja é em torno de dez reais. As porções variam de 25 a 50.

A cama é dura. O travesseiro é horrível. Nas duas noites que fique, nas duas tocou o alarme de incêndio as quatro da manhã. De frente com minha varanda, há um corrego e mesmo ficando no último andar, é possível sentir o cheiro quando fica mais quente.

Enfim...

Foi uma experiência para nunca mais.

Mas se esse texto ficou longo demais e você está lendo só o final, então fica a dica: não visite sem tomar sua vacina antes.

Há aglomerações todos os dias. Inclusive, o pessoal que vende o apartamento/cota vai te levar para uma sala lotada de pessoas, para tentar te convencer a comprar.

Não volto nunca mais.

Sugestão de quartos: Não visite sem tomar vacina. Sério.
2  Obrigado candredir

Olá. Primeiramente gostaríamos de agradecer por nos deixar seu relato. Apenas através do feedback de nossos hóspedes temos a oportunidade de conhecer a experiência que esta sendo vivenciada em nosso resort.
Lamentamos muito que o trabalho dos consultores tenham incomodado e causado desconforto. Contudo esclarecemos que essa atividade ocorre em todo o destino devido as novas propriedades da região. Aproveitamos a oportunidade para informar que temos operado dentro dos limites de ocupação estabelecidos por decreto estadual e municipal e que temos seguido todos os procedimentos de segurança adotados através de nosso protocolo Fun & Safe disponível em nossa página web. Lamentamos muito ter saído insatisfeito com a sua estadia. Trabalhamos incessantemente para proporcionar o melhor aos nossos hóspedes e nos entristece quando não conseguimos alcançar o nosso objetivo.
Levaremos as suas observações até a nossa gerência bem como as áreas mencionadas e realizaremos uma apuração de todas as informações de seu relato buscando a melhoria contínua dos nossos serviços.
Estamos à disposição.