Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 13 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente qualidade do apartamento,dos quartos, banheiros, enxoval novo de qualidade, tem uma copa americana com mmicro-ondas e frigobar, sem utensílios . A área de piscina é excelente para crianças, águas termais, Tem várias opções de lazer, jogos, etc...

Tem um SPA com piscina coberta, tem equipe de lazer.
E muito próximo, quase dentro do Thermas dos Laranjais

Obrigado Sandra A
Sac Enjoy Hotéis e Resorts, Outro em Enjoy Olimpia Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Sandra. Agradecemos por ter escolhido nosso resort e por ter deixado um feedback tão especial de sua experiência. Estamos muito felizes em saber que atendemos suas expectativas e de sua família com nossa infraestrutura, atendimento diferenciado e com todas as facilidades que nosso complexo tem a oferecer aos nossos hospedes. Esperamos que em breve vocês possam repetir a visita. Sempre será uma honra imensa tê-los com a gente!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Fomos muito bem atendidos durante nossa hospedagem. Recepção, recreação, restaurante todos de parabéns, colaboradores muito atenciosos. Ja temos destino definido para as nossas próximas férias, voltaremos com toda certeza.

Obrigado 819tatianef
Sac Enjoy Hotéis e Resorts, Outro em Enjoy Olimpia Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Tati. Estamos todos muito felizes que você e sua família tenham vivido uma experiência tão fantástica. Preparamos todos nossos pratos, atrações e nossa equipe para que nossos hóspedes se sintam a vontade como se estivessem em casa mas com toda a diversão e entretenimento que nosso resort tem a oferecer. Já estamos ansiosos por sua próxima visita. Até breve!

Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel muito Bom, equipe toda empenhada nas novas de normas de prevenção do corona vírus, local para relaxar e curtir com a família, atividades para todas idades, excelente equipe de recreação, vale muito a pena ficar no enjoy!

Obrigado ademir_51
Sac Enjoy Hotéis e Resorts, Outro em Enjoy Olimpia Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Olá Ademir! Agradecemos por sua hospedagem conosco e por se dispor a nos deixar um relato sobre sua estada. Estamos muito contentes que você e sua família tenham escolhido nosso resort e por saber que conseguiram relaxar e se divertir. Tomamos todos os cuidados para oferecer aos nossos hospedes muita diversão com toda a segurança e cuidado que o momento tem exigido. Esperamos que tenham desfrutado ao máximo todas opções de entretenimento que nosso complexo tem a oferecer. Forte abraço!

Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Além das excelentes acomodações, o Enjoy consegue reunir toda a família e com atividades para todas as idades! As piscinas, academia, salão de jogos fazem desse resort um local completo, uma excelente equipe de recreação com Tio Chumbinho e companhia fazendo a alegria de toda a família!!!

Obrigado Rbatista130

Olá! Agradecemos por sua avaliação e por escolher nosso resort. Nosso objetivo é entregar a melhor experiência em hospedagem e claro muito diversão para as famílias que se hospedam com a gente. Estamos super contentes em saber que nossos serviços e todas as comodidades do complexo tornaram a viagem de vocês ainda mais especial. Desfrutem muito das nossas atividades de recreação, nossa equipe de recreadores é o máximo!

Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Estamos em uma viagem em família, nos divertindo muito em todos os lugares do hotel, fomos a todas as piscinas e lugares adaptados para toda a família, na piscina infantil a muita diversão, com muita música, jogos com o tio chimbinha e prêmios para os quatro primeiros ganhadores, estamos gostando muito, é tudo muito divertido e todos deveriam vir passar alguns dias!!!

Obrigado marianiv2021

Olá Maria. Que fantástico saber que estão se divertindo tanto. Nossa equipe de recreação é realmente maravilhosa e sempre temos atividades para toda a família. Esperamos que os momentos que estão passando aqui sejam inesquecíveis e que em breve possam repetir a visita. Desejamos uma ótima estada!