13 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity133 US$
Orbitz.com133 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Sala kids com a tia Brilinho sensacional para os pequenos! Organização, carinho e atenção impecáveis! A equipe como um todo de animação é top! Tio manteiga, tia tomate e tia coruja entre outros! Parabéns a todos continuem fazendo a alegria e a tranquilidade das nossas férias!

Sugestão de quartos: Para quem tem crianças pequenas é a melhor opção ficar no hotel do parque pela comodidade e proximidade!
Obrigado diegofW6635AG
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Costela top, indico costela e local. Local agradável, ótimo atendimento, limpo, pessoas capacitadas para lhe atender da melhor forma possivel. R3xomendo experimentar essa costela. Delícias. Procure o Thiago

Obrigado maurol770
Avaliado 26 de maio de 2021

Estive no hotel de 21 a 23/05, o hotel é ótimo, a alimentação é muito boa, estrutura dos quartos ótimo. O diferencial é o acesso ao parque, uma das opções que optamos por esse hotel.
Mas tiveram alguns pontos que deixaram a desejar:
* O café da manhã estava muito desorganizado, lotado de gente, faltando luvas e talheres que demoravam a reposição. Muita fila e ninguém orientando o distanciamento. Fiquei decepcionada.
* No fds mudou o tempo e teve chuva e frio, o que não dava pra ir pro parque, e pras crianças durante o dia não tinha nada pra fazer. A brinquedoteca abria só depois do almoço. Deveria ter mais recreadores durante o dia, principalmente nessas ocasiões de mudança de tempo.
A recreação poderia ter mais atividades para todas as idades, e por grupos.

Obrigado DayTrip769159
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos no hot beach entre os dias 22 e 23 um final de semana. Gostamos muito do quarto e da infraestrutura do hotel como um todo, moderno e bem mantido. O acesso ao parque é um doferencial. O restaurante oferece pouca variedade de pratos especialmente frios. Infelizmente o hotel em minha experiência deicou a desejar na recreação. Domingo por exemplo iniciou apos as 12:00 sendo que as crianças estavam de pe desde cedo para curtir o parque. Eram poucas atividades e com idades misturadas.

Sugestão de quartos: Vista para o parque é a melhor pois a vista oposta é do estacionamento
Obrigado Maps66163551015
Avaliado 24 de maio de 2021

Pesquisei muito antes de fechar com esse Resort que de "resort" não tem nada.
O primeiro quarto que me colocaram (2136) tinha um barulho absurdo, parecia um helicóptero em cima do quarto. Liguei na recepção e me falaram que é um motor que liga aleatóriamente. Pedi para trocar de quarto e me informaram que só tinha mais um disponível no andar desejado (último). O próximo quarto (2138) não havia o barulho porém a privada estava solta, balançava e saia água por baixo. Como já estava bem chateada e não queria ir para outros andares pelo barulho do entreterimento no térreo resolvi ficar nesse mesmo.
Me informaram que as refeições estavam sendo divididas em turmas por horário, no meu horário estava bem cheio, não havia organização de uma fila ou entrega de luva para pegar a comida (pegava quem queria), pessoas sem educação passavam a frente, uma aglomeração geral. Não havia uma única pessoa do hotel tentando organizar.
Café da manhã ótimo, jantar péssimo !! Paga caro para comer macarrão com espetinhos, sendo que em um dos dias o espeto de carne acabou ! Lamentável. Não recomendo para ninguém a refeição no hotel. A cidade tem ótimos restaurantes e paga bem menos do que o jantar do hotel.
Piscina do hotel é pequena, quando o parque fecha vira uma aglomeração geral. Não tem área de lazer para a quantidade de pessoas do hotel.
O parque é ótimo, não tem muitas atrações mas é bom para quem quer descansar. A massagem é excelente. Uma parte lindíssima que é usada como divulgação do parque na verdade é paga a parte o absurdo valor de R$ 400 para estar nela. As comidas são bem razoáveis. O slogan é de resort pé na areia, mas não tem nenhuma porção de camarão á venda e a única porção de peixe estava ruim.
Enfim....não recomento, para mim foi uma decepção completa a estadia.
Recomento pousadas com valor beeeem abaixo do "resort", comidas pela cidade e ida aos parques pagando com ingresso.
O único ponto positivo é a educação e gentileza dos funcionários. Todos bem esforçados para atender, mesmo em meio a desorganização geral.

Sugestão de quartos: NUNCA pegar os quartos do canto do último andar, pois tem um motor com um barulho absurdo.
Obrigado TainaLG