Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estivemos no hotel por 5 dias com nossa familia e A turma de animação esta de parabéns em especial ao tio toucinho super animado e com ótima tiradas!!
Só uma observação, durante a semana as atividades são menores e poderiam incluir algumas antes do jantar (das 18 as 19:30)

1  Obrigado PBrito1
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção em Hot Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá, PBrito1,

Que bom sabe que se divertiram com a gente! A satisfação de nossos hóspedes é o que nos motiva a seguir aprimorando nossos serviços. Sua sugestão será repassada a nossa equipe de recreação para que possamos sempre melhorar. Esperamos recebê-lo novamente em outra oportunidade.

Um forte abraço de toda nossa equipe!!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amamos o resort, pessoal muito atencioso, principalmente Tio toucinho, tio toy e tia tomate, amamos vcs minha mãe riu tanto que faltou o ar. Estão de parabéns, nota 1000 pra vcs. Bjs e obrigada por tanta alegria

1  Obrigado carlabdeir
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção em Hot Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá carlabdeir.

Nossa que delicia receber esse feedback seu, é exatamente para isso que trabalhamos todos os dias, para nossos hospedes saírem extremamente satisfeitos e felizes.
Muito obrigada pela sua avaliação.
E esperamos vocês novamente em nosso Complexo Turístico, serão muito bem vindas.

Um forte abraço de toda nossa equipe!!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pontos positivos: funcionários muito simpáticos; café da manha com bastante opcoes (só senti falta do suco de laranja natural) quarto grande e confortável; piscina gostosa e facil acesso ao parque.
Pontos negativos: comida (optamos por meia pensao com jantar) e depois de 3 dias tivemos que procurar restaurantes ao redor. Os grelhados são ok mas opções do buffet nao agradou minha família. Eu esperava mais pelos comentários. O chuveiro tbem me decepcionou, ducha super forte, chegava a machucar.
E por ultimo... o hotel estava lotado!!!! Alguns protocolos estão sendo seguidos tais como medição de temperatura no checkout, álcool gel e luvas no restaurante e mesas intercaladas, porem o restaurante e a piscina ficavam lotados.

1  Obrigado SantosRosa2013

Olá bom dia SantosRosa2013

Agradecemos a confiança em sua estadia conosco.
Tenha certeza de que seu feedback é extremamente importante para nós e levaremos todas as observações ao setores responsáveis visando a melhoria para que nossos clientes/amigos tenham uma experiência satisfatória.
Em relação aos protocolos estamos seguindo com a margem de 75% de ocupação nos hotéis que foi liberada pelo nosso Governador, mas mesmo assim veremos o que pode ser feito em relação as piscinas, mesmo sabendo que são aquecidas e que o virus não consegue se propagar.

Obrigada e espero que sua família volte e tenham outra impressão de nosso Resort.

Avaliou há 4 semanas

Tive minha primeira experiencia no Hot beach Resort Olímpia ,outubro / 2020 e foi fantástico super indico as mamães que querem diversão para as crianças além da piscina aquecida acesso ao maravilhoso park aquático ,nota mil para o entretenimento do hotel em destaque para tio toicinho e sua equipe minhas filhas amaram e já perguntam que dia vamos voltar.@tiotoicinho

Obrigado LeiseS2020

Olá LeiseS2020

Adoramos saber que foi uma excelente experiência estar conosco.
Trabalhamos diariamente para proporcionar sempre o melhor aos nossos hóspedes e o seu retorno mostra que estamos no caminho certo.
Passarei os elogios a equipe de recreação que vai adorar ler essa avaliação.
Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e a confiança.

Um forte abraço e até breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento, atendimento diferenciado. Voltaremos em breve!
Parque é lindo e atendimento excelente, e o pagode no hot beach resort foi demais...
Parabéns aos funcionários, em breve estaremos de volta..

Obrigado decioo386

Olá decioo386

Agradecemos a avaliação e a confiança em sua estadia conosco.
Trabalhamos diariamente para proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes, por isso que ter o seu retorno é fundamental para nós, somente assim podemos melhorar os nossos serviços e atendimento.
Ficamos felizes que tenha gostado e aprovado as nossas acomodações e o parque aquático Hot Beach.

Um forte abraço e esperamos sua próxima visita!