Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Parque pequeno,mas gostoso.

Parque bem pequeno ligado ao hotel o que facilita a vida de quem esta com crianças....comida... saiba mais

Avaliou há 1 semana
ROSELAINE APARE... S
São Paulo, SP
Muito bom

O parque é muito legal para passar o dia. Muitas piscinas, atrações para quem é mais radical, área... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Paula G
Valinhos, SP
via rede móvel
Ler todas as 1 951 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Aria games goatei muito estou curtindo de mais e me divertindo com minha familia
Um grande abraço pra o monitor Lucas foi muito gentil.

Obrigado nycolasgabrieldes
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

parque novo e pequeno, esperava mais, depois de conhecer o termas fui no hot beach, não pretendo voltar ! pois a diversão não foi como no termas, a área kids precisa ter mais brinquedos , é bem pequena para as crianças menores, a água não estava bem quente em todas as piscinas, exceto a kids, porém na área kids o sol estala o dia inteiro. tudo dentro do parque e extremamente CARO, e proibido entrar com alimentos sua bolsa e revistada na entrada, única coisa boa e a pulseira de consumo que facilita muito, evita de andar com cartão ou dinheiro. mais não volto, ele precisa de mais atrações para valer a pena

1  Obrigado Ian F
Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel novo, limpo.
Muito bonito mas,longe de ser chamado de resort, a estrutura é de um bom hotel.
Refeições gostosas, há variedade, mas não tem pratos diferenciado dignos de um.resort, café da manhã por exemplo, dizia ter panquecas mas não tinha, bebidas nas refeições é um sacrifício conseguir, garçom diz que vem a mesa.e nunca chega, detalhes que fomos em baixa temporada. O salão do restaurante é enorme mas ficou fechado pela metade. Em tempos de pandemia, não deveria acontecer, pois força as pessoas a sentarem.proximas. Se a.oorientação é distanciamento social, abrir o salão seria melhir.
Álcool disponível em todas as mesas, em todas as dependências, recepcionistas atenciosos.
Muito prático devido ao acesso ao parque, ainda mais com crianças, poder ir a pé, carregar pouca coisa, se precisar estamos ali.
Muitos elevadores, isso foi ótimo, nenhum momento dividimos elevador com outras pessoas.
Já tinha ficado em.outros hotéis em.Olimpia, a experiência no hot beach foi muito positiva, embora apresente essas pequenas falhas, a parte boa pesa mais. super recomendo e nos.proximos retornos Hot beach será nossa opção

Obrigado Tatiana0610
Avaliado 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Pessoal extremamente atencioso... várias brincadeiras para as crianças, o parque maravilhoso, apartamento muito aconchegante

Valeu tio cotonete incrível

Obrigado JessicaTrettel
Avaliado 20 de agosto de 2021

Eu gostei das brincadeiras que o grupo de lazer e entretenimento oferece pra todos estou curtindo muito o lugar e muito lindo e super recomendo .
um abraço pra o monitor Lucas foi muito gentil.

Obrigado nekai_2021