Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Destaques da avaliação
Um parque voltado para a família

O parque é muito bonito, bem limpo e organizado. Ele tem poucas atrações radicais, sendo mais... saiba mais

Avaliou em Ηá 2 dias
leonardo_mangora
Ótima estrutura, porém muito caro

Amamos o parque, menor do que o Laranjais, mas com excelente estrutura e muito organizado... saiba mais

Avaliou em Ηá 3 dias
flaviaog
via rede móvel
Ler todas as 1 427 avaliações

Avaliou em há 3 semanas

Portaria exclusiva, comida razoável e atendimento com descontos para hospedes no uso do parque aquático. Ótimo custo benefício.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado sokamnoto
Avaliou em há 3 semanas

O Hot Beach, apesar de bem menor que o tradicional Thermas dos Laranjais, é em minha opinião uma opção mais adequada para famílias com crianças pequenas como a nossa (um filho com menos de 1 ano e outra com dois anos e meio). Local muito tranquilo e aconchegante.

Data da experiência: maio de 2019
1  Obrigado HUMBERTO T
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

O parque tem poucas atrações, quase todas paras crianças pequenas mas sem atrativo, as minhas duas filhas se enjoaram muito rápido, todo é muito caro, do estacionamento ate as piscinas tem que caminhar muito, em fim não recomendo.

1  Obrigado jlabastidas
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Muito bom para família com crianças pequenas. Ficamos no resort do parque e 4 dias é o suficiente! Preços acessíveis dentro do parque! Vale a visita!

Vale ressaltar que embora seja entrosada a recreação poderia ser mais direcionada para o público principal do parque que é entre 2 e 10 anos

Obrigado m_rianbrunam
Avaliou em há 4 semanas

Ótimo parque. Principalmente para pessoas com Crianças ,lugar bem legal para descansar, passear e ótima localização.

2  Obrigado Suely C