Olímpia

Avaliação de Churrascaria Haragano's

Churrascaria Haragano's
Classificado como n.º 8 de 258 Restaurantes em Olímpia
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Chegando em Olimpia no caminho encontramos por coincidencia.

Achei o lugar bacana e resolvemos parar.

Que otima surpresa, a qualidade das carnes estava otima, o atendimento impecavel, o buffet de saladas e pratos quentes muito variado, tinha ate algumas opcoes de sushi e sashimi. Massas, tudo fresquinho.

Churrascaria no esquema rodizio (espeto corrido) mas algumas carnes mais especiais sao servidas no prato e cortadas na hora de servir (mesmo modelo do NB Steak), e alias estes cortes sao dignos de elogios. Os cortes mais tradicionais estavam bons e nao comprometem. Na minha opiniao nao fica muito atras de casas top na capital.

Mas mereceu nota maxima por conta do atendimento, alem de muito educado muito simpatico, muito atencioso e caloroso.

O preco nao e exatamente barato mas e condizente com a qualidade. A conta ficou em cerca de R$100,00 por pessoa sem bebidas alcoolicas e sem sobremesa, churrascarias com qualidade similar em SP a conta passaria dos R$150,00 por pessoa com toda certeza.

Obrigado FabioY
pauloxcamilad, Proprietário em Churrascaria Haragano's, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2020

Fábio, a equipe Haragano´s agradece imensamente os elogios.
Trabalhamos constantemente na busca de servir com excelência sempre.
Ter pessoas como vocês em nossa Churrascaria é o que nos motiva.
Voltem sempre!

Avaliou 15 de janeiro de 2020

A qualidade dos produtos não condiz com o preço que e alto para o q oferecem:
- carne dura
- queijo com cabelo
- mosca no abacaxi
- pão de alho duro e ressecado (provavelmente foi esquentado )

Obrigado Silveriodba
pauloxcamilad, Proprietário em Churrascaria Haragano's, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

é realmente lamentavel ver pessoas assim como vcs!com o coraçao cheio de odio ,tentaram a toda forma nos fazer dar descontos a vcs,ja que nao conseguiram o que queriam,vieram aqui para denegrir a nossa imagem.mas espero que deus de paz para o seu coração

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Todas as carnes no ponto certo e muito macias. Ambiente e atendimento muito bons. Estacionamento ao lado. Garçom Breno foi extremamente simpático com nosso filho. Recomendo!

Obrigado jacksonb961

Boa tarde Jackson,
Muito obrigada, trabalhamos sempre para melhor atende-los.
Voltem sempre.

Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente churrascaria, carnes nobres, equipe de atendimento nota mil.
Vale o preço.
Show, parabéns aos administradores.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado fernandoaraujo_1

Boa tarde Fernando,
Muito obrigada.
Voltem sempre!!!

Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Churrascaria extremamente saborosa, com inúmeras opções diferenciadas no rodízio, como por exemplo, uma gama de cortes argentinos (que não são usuais em churrascarias em SP - capital). Bom buffet de comida, com destaque para o sashimi de salmão que estava muito fresco e saboroso.
Garçons muitíssimo atenciosos e simpáticos, que deixavam o clima muito aconchegante.
Mesas bem dispostas e limpas.
Rodízio de valor condizente com os serviços prestados (75 reais por pessoa).
Recomendo de olhos fechados.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Carla_A_Santos

Esteve em Churrascaria Haragano's? Partilhe as suas experiências!