“Comida de qualidade, bebida cara ”
Avaliação de Dom Zelittu'S

Dom Zelittu'S
Classificado como n.º 1 de 274 Restaurantes em Itaguaí
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui um pouco antes do Natal com alguns amigos e optamos pelo rodízio. A comida estava maravilhosa. Diversas opções de caldo, pizza e a massa meus amigos adoraram. O preço do rodízio está em conta. Para quem for pedir bebida que está fora do rodízio, fiquei atento, é caríssimo. Pedi um gin com tônica e o preço foi quase trinta reais, preço de restaurante de Zona Sul.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado brunaprezoti

Avaliou 9 de dezembro de 2020 via rede móvel

Sempre vamos quando voltarmos de alguma viagem. Comida excelente, churrasco não é variado, mas o que tem é bem feito. Saímos de cabo frio em direção a Angra e deixamos pra almoçar neste lugar, já virou tradição rsrs

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado Tiago S
Avaliou 9 de novembro de 2020 via rede móvel

Passamos no restaurante para almoçar e fomos muito bem atendidos, comida variada, com muitas opções e fresquinha.
Tem uma estrutura boa para crianças e opção de alimentar os peixes, as crianças ficam encantadas.Muito bom pta comemorar aniversários, preço bom!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 749marcelam
Avaliou 2 de novembro de 2020

Estive com minha família neste restaurante tradicional na Rio x Santos e me agradou muito a boa comida a um preço honesto.

Vale a pena.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado luiz claudio b
Avaliou 29 de outubro de 2020 via rede móvel

Muitas opções de comida. De pizza a famosa e tradicional comida mineira. Gosto de comida caseira. Vale a visita com a família

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado P5620MKmarceloa

Os viajantes que visualizaram Dom Zelittu'S também visualizaram

Esteve em Dom Zelittu'S? Partilhe as suas experiências!