“Sensacional”

Cozinhas: Mediterrâneo
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Reservas
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 30 de abril de 2020

Depois de um passeio maravilhoso pelo Parque da Arrábida, fomos a Azeitão para jantar. A Loja das Tortas é realmente um local especial. Uma decoração muito bonita. Geléias, doces e queijos gostosos. Comemos uma tábua de frios, queijos e geléia que estava divina. Uma comida que ficará em minha lembrança.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado ARTHUR M

Avaliou 27 de fevereiro de 2020

Entramos e parece que recuamos no tempo.
Com ar de mercearia antiga, o espaço está muito bem recuperado e aproveitado.
Decoração a condizer, assim como os doces servidos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Pedro C
Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

As tortas de azeitão são deliciosas e o espaço muito agradável. Tem uma esplanada agradável e um espaço interior com duas mesas.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado heldermauricio1
Avaliou 25 de janeiro de 2020

O MEU MOMENTO NUM JANTAR EM AZEITÃO NA CASA DAS TORTAS.

Hoje o meu jantar foi realizado num restaurante em que para mim era desconhecido.
Embora já conhecesse a casa das tortas de Azeitão desde pequeno, presumo que à pouco tempo é que tem um restaurante.

Gostei bastante, é acolhedor e tive um jantar com amigos em que não nos sentimos pressionados para jantar rápido.

A comida é mais a nível de grelhados e estava toda bem confeccionada, fomos bem servidos e garantidamente iremos lá voltar qualquer dia.

Vale a pena mesmo para almoço ou jantar de negócios, não é barulhento.
O bacalhau à moda das tortas de Azeitão estava óptimo e a costeleta 5*****.

Carlos Cardoso

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Carlos C
Avaliou 16 de janeiro de 2020

Decidimos ir almoçar a Azeitão.... sem ter nada definido. Entramos e tivemos uma boa refeição. A carne estava mesmo muito boa. E a tarte de amendoa... do melhor que já provei.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado mariabS1666IC

Os viajantes que visualizaram Casa das Tortas também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal
Vila Nogueira de Azeitão, Distrito de Setúbal

Vila Nogueira de Azeitão, Distrito de Setúbal
Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Casa das Tortas? Partilhe as suas experiências!