Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 12 promoções
Avaliado 5 de outubro de 2021 via rede móvel

Estrutura boa, quartos reformados, piscina boa.
- cuidado com os pertences! esqueci um item de valor e o hotel nao encontrou, tentei contato inúmeras vezes e nunca retornaram.
- comida bem fraca, pouca variedade, toda mexida e nível baixo de protocolo de higiene. Luva opcional.
Itens faltando o tempo todo, baixa reposição.
- monitoria bem ruim, so pra falar que tem. Monitores o tempo todo com celular mas maos. Uma pena.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado januariar
Equipe Guarany Eco Resort, Marketing em Guarany Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2021

Olá Sra, Januária,

Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. De acordo com nossa política de achados e perdidos, não nos responsabilizamos pelos itens deixados no Resort. Uma vez que a Sra solicitou se havíamos encontrado seu shampoo, foi feito uma auditoria e constatado que o mesmo não se encontrava em qualquer local de nossas dependências. Sentimos muito que a Sra tenha perdido seu item.
Com relação a alimentação, já passamos seu feedback ao gestor do setor. A luva não é opcional, ela é obrigatória assim como a utilização da máscara.
Com relação a monitoria, sentimos muito que sua experiência não tenha sido satisfatória, e, encaminharemos o seu feedback ao gestor de lazer.

Equipe Guarany Eco Resort

Avaliado 29 de setembro de 2021

Nem chegamos a ir MAS fomos tratados da pior maneira possível!! Dia 14 de Maio fizemos uma reserva para 3 famílias, no ato da reserva foi nos pedido para fazer um pagamento prévio de 472 reais (por família) para manter a reserva e assim foi feito, porém descobrimos que a piscina aquecida não estava funcionando se tornando inviável nossa ida já que era um final de semana com previsão de baixas temperaturas... Aí começou a palhaçada... Pedimos estorno do Pix que havia sido feito e fomos informados que isso ó seria feito após 60 dias... Uma burocracia para devolver um dinheiro que não era deles... Aguardamos os 60 dias e nada do dinheiro... Ligamos lá e cada vez uma conversa fiada sobre isso, só enrolação... Chegou aos 90 dias e nada da devolução ligamos e nada da devolução na verdade nem no setor financeiro conseguimos falar, uma incompetência generalizada nesse hotel. Por fim após 123 dias foi reembolsado o valor de apenas 1 família... Ligamos novamente e falamos com muitas pessoas mas nenhuma do setor financeiro.... Após 135 dias veio o último Pix com reembolso que faltava!! Não vale a pena reservar em um lugar que se vc tiver um problema e precisar desmarcar a viagem eles vão fazer o possível para não devolver seu dinheiro e não darão a mínima importância de fazer a obrigação deles!!!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado G6864WZdayanem

Olá Sra,

Agradecemos o seu contato, seu feedback é muito importante para nós! Com relação aos estornos dos 03 apartamentos, o primeiro valor é o cartão em nome do Senhor Omar, a devolução foi feita assim que encaminhado ao financeiro. O segundo e terceiro valores foram devolvidos via PIX, a demora dessa devolução foi por motivo de segurança, uma vez que a pessoa que fez a reserva não forneceu os dados para depósito e solicitou que a devolução fosse feita na conta de um terceiro. Porém, a nossa política de devolução de antecipado prevê que os valores a serem devolvidos só podem ser devolvidos a pessoa de origem e não a terceiros, por motivo de segurança financeira para ambas as partes. E que a partir do momento que os dados da conta da pessoa que foi fornecido os 02 PIXs foram feitos no mesmo dia. Lamentamos que a sua experiência de reembolso tenha sido frustrante, porém, alertamos que todos os viajantes antes de contratar um serviço, leiam as políticas de reserva, hospedagem e reembolso.

Equipe Guarany Eco Resort

Avaliado 29 de setembro de 2021

Estive neste hotel no feriado de 07 de setembro e achei um bom custo benefício. Alguns pontos precisam sim melhorar mas pela minha experiência voltaria nessa hospedagem.
O check-in se iniciava às 16hs quando chegamos às 16h30 a filha era bem grande e cada pessoa demorava muito, com isso ficamos mais de 1 hora pra conseguir finalizar mesmo tendo feito um check-in antecipado que eles enviam por e-mail. Aqui no check-in eles precisam se organizar melhor porque tinha muita gente irritada e reclamando, claro que alguns perdem a razão pela falta de educação, enfim...
As refeições (café da manhã, almoço e janta) havia bastante opções e nunca tivemos problemas.
Com relação a recreação, no primeiro dia eles fizeram uma atividade bem legal de caça ao tesouro de noite com as crianças e elas amaram mas nos outros dias tiveram algumas atividades legais, porém no geral os recreadores não conseguiram conquistar muito as crianças. Ponto de melhora aqui.
O hotel possui uma fazendinha e as crianças puderam alimentar alguns animais e segurar coelhos no colo. A fazendinha cumpre muito bem o seu papel no hotel, não é gigante mas faz a diversão das crianças.
A piscina aquecida do hotel estava em obras e a piscina externa não é aquecida e nem climatizada. A água é bem gelada. Como ponto de melhoria poderiam climatizar essa piscina externa.
O hotel possui dois parquinhos, campo de futebol, quadra de tênis, cinema, espaço de eventos onde uma noite teve karaokê, um lounge onde teve stand up comedy, uma área verde grande.
Os quartos tem um bom tamanho, assim como o banheiro. O serviço de quarto só faz a arrumação caso seja solicitado.
Nosso check-out foi apenas no dia 08 de setembro e como no dia 07 de noite o hotel estava praticamente vazio o hotel apagou todas as luzes da piscina às 20hs (achamos um desrespeito com os hóspedes que ainda estavam lá). Fomos reclamar e as luzes foram acesas. Nessa mesma noite o jantar diminuiu drasticamente a quantidade de opções.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado suzanalafonso
Avaliado 26 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótimo para uma fugidinha de fim de semana, foi um dos únicos hotéis desse porte que aceitam apenas uma diária, então entramos no sábado às 16h e saímos no domingo às 14h. Foi mais do que o suficiente para descansar, dar uma desligada, curtir o hotel.
Ficamos muito satisfeitos com as instalações. Quartos novos, tudo muito limpo e bem cuidado, boa manutenção. O chuveiro é uma delícia, fácil de regular, esquenta bem, bastante água. Li alguns comentários de a cama ser muito dura mas não achei, pra mim estava ok.
Diária com café da manhã e jantar (bebidas à parte), comida simples mas gostosa. No jantar gostamos de um file mignon e uma isca de tilápia, estavam deliciosos, tinha tbm salada fresquinha, sobremesas. Café da manhã bom, achei completo, fiquei surpresa em ver pela primeira vez servirem milho cozido (e eu adoro rsrs). Dividem os hóspedes em 2 grupos com horários diferentes pra não lotar o restaurante, então estava bem tranquilo.
No sábado o bar da piscina estava com falta de funcionários, só tinha um pra anotar os pedidos e outro pra preparar os drinks, tinha uma fila de pedidos, minha bebida demorou 40 minutos, mas apesar de sobrecarregados, funcionários muito simpáticos e prestativos; e a bebida estava uma delícia. Já no domingo tinha mais gente atendendo, estava normal.
Lazer: muitas quadras de tênis mas só 2 em bom estado pra usar; quadra de areia pra futebol e beach tênis ou vôlei. Emprestam raquetes, tanto se tênis como beach tênis. Recreação pras crianças, trilha de caminhada ao redor do hotel, passeio de trenzinho no domingo de manhã, piscina de bom tamanho.
Tem um lounge muito agradável, com música ambiente, pra curtir um drink à noite.
No geral, ótimo custo benefício, gostamos e voltaremos!

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado nanykw
Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Ficamos no final de semana dee julho que bateu -2 oC.
Ótimo custo beneficio. Instalações novinhas, móveis em madeira rústica (e não cheiram a mofo).
Ampla área de fazenda 100% conservada, organizada e com muito conforto, típico de um hotel fazenda. Com lagos, animais de fazenda, e tudo.
Amplas áreas para descanso, lazer.
Tem uma ampla e linda área de piscina aberta, e uma enorme piscina coberta e aquecida (fechada por decreto covid).
Bangalôs e um grande bar de piscina.
Contei umas 3 quadras de tênis, campo de futebol, vôlei e futebol de areia, brinquedoteca, parquinho e muitos locais para lindas fotos.
Bom café da manhã e opções no jantar.
Atividades para crianças após jantar e em uma das noites, tivemos uma agradável música ao vivo.
Poucas opções de vinho no restaurante e uma taxa de rolha absurda R$200 a R$300. (As opções são vinhos nacionais da região de Andradas MG. Não são sofisticados, mas são bons e agradáveis e com ótimo preço entre R$ 60 e R$ 120).
Ótimo atendimento e simpatia da equipe.

Pontos de melhoria:
Esqueceram de limpar o quarto, mas resolveram rapidinho.
Cadeira no quarto de plástico (não combina nada com o perfil e confortodo hotel).

Muitíssimo bom, que vou voltar de novo no começo de outubro, e levando mais gente meus pais e irmãos com família.

Sugestão de quartos: Se tiver frio extremo, pedir cobertas adicionais pq o ar condicionado aquecido não é suficiente
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado paulohenriques937
Atendimento ao Cliente, Marketing em Guarany Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2021

Muito obrigado pela resposta Paulo Henrique! Faremos de tudo para que sua experiência com o Guarany Eco Resort seja sempre excelente!