“Experiência muito positiva!”

MARCA44 Choperia e Petiscaria
Classificado como n.º 6 de 97 Restaurantes em Monte Sião
Descrição: Chopperia e Petiscaria para amantes da boêmia, trazendo a qualidade e o sabor inigualável da culinária mineira, com um toque contemporâneo e releituras de tirar o fôlego. Um lugar acolhedor, com chopp gelado, drinks exclusivos e comidas deliciosas, características de nossa família e de nossas raízes. Conheça, aprecie, que faremos você ter certeza que irá voltar!
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Experiência muito positiva!

Eu e minha esposa pedimos um filé mignon ao milho de gorgonzola que estava divino!!

O chopp Heineken extremamente gelado completou nossa Satisfação!!

Com certeza quando voltarmos à cidade voltaremos aqui novamente.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Walter H
Seaside402934, Proprietário em MARCA44 Choperia e Petiscaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Muito obrigado pela avaliação. A prioridade nossa é a satisfação de nossos clientes!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Gente, que lugar gostoso! Fomos para almoçar e pensa na surpresa? Lugar super aconchegante, lindo, moderno. O cardápio é ótimo! Atendimento de primeira! Recomendo demais!

Obrigado giovanap868

Muito obrigado pela avaliação. A satisfação de nossos clientes é nossa prioridade!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar agradável numa rua cênica. Deck muito charmoso. Dadinhos de tapioca e porção de Bruschetta são super recomendados. O garçom Diego foi super profissional e nos atendeu muito bem e excedendo nossas expectativas. Recomendo.

Obrigado EONIO
Seaside402934, Proprietário em MARCA44 Choperia e Petiscaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pela avaliação. A prioridade da Marca44 é a satisfação de nossos clientes.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Diego, além da comida e dos drinks estarem deliciosos! Pedidos os dadinhos de tapioca e bruschettas!

Obrigado danielroscoe97

Muito obrigado pela avaliação. A prioridade da Marca44 é a satisfação de nossos clientes!

Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos conhecer esse lugar maravilhoso. O atendimento é nota mil. Garçons muito simpáticos e prestativos. As caipirinhas deliciosas....vale experimentar os sabores diferentes. Super recomendo a visita.

Data da visita: setembro de 2020
3  Obrigado Raquel Z

Os viajantes que visualizaram MARCA44 Choperia e Petiscaria também visualizaram

Esteve em MARCA44 Choperia e Petiscaria? Partilhe as suas experiências!