Guardar
Destaques da avaliação
Praias lindas, imperdível !!

Fomos premiados de fazer a meia volta a Ilha Grande com o comandante MARLON. Excelente profissional... saiba mais

Avaliou há 6 dias
ligiasganzellalopesf
Sorocaba, SP
Excelência em qualidade e atendimento

Difícil falar deles e dos passeios. Tudo tão perfeito, que nos deixa sem palavras. Ficamos 5 dias... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 243,59 US$
desde 89,99 US$
desde 13,56 US$
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Casal de marinheiros muito maneiros. Tipo que viram seus amigos durante o rolé. Sem ser invasivo. O preço foi menor do que outras empresas me cobraram no mesmo roteiro.

1  Obrigado micheltripadv
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Nota 10 que vale mil. Desde a Flor na agência, até o comante Hugo que foi super simpático com tudo grupo. Cauteloso, cuidadoso com todo grupo. Foi maravilhoso o passeio! Vamos voltar com certeza! Os comandantes Hugo e Stephanie, que foram maravilhosos.

Obrigado vanildamo
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

PERFEITO! O conjunto todo foi perfeito. O atendimento da Flor na agência foi maravilhoso, nos dando dicas de coisas que poderíamos fazer, super simpática! Os comandantes Hugo e Stephanie foram incríveis com todos que estavam abordo. Pessoas maravilhosas e super qualificadas para o trabalho. Super cuidadosos, simpáticos, atenciosos. Adorei tanto eles dois, que considero amigos já kkkkk. Sinto que o passei não seria a mesma coisa sem eles. Me marcaram demais, e esse passeio me fez amar ainda mais ilha grande. São diferentes dos outros. Pode ter certeza que voltarei para Ilha, e farei, novamente, o passeio com vocês. Nota máxima!! Parabéns!!

Obrigado gibaldi11
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fizemos dois passeios com a LIG. O primeiro com o marinheiro HUGO, para Lagoa Azul, extremamente solícito, falante, entreteu minhas filhas e ainda nos ajudou quando paramos em Aripeba para tirar as crianças da lancha até a praia! Minhas filhas queriam o tio Hugo todos os dias!!

Segundo dia, fizemos a volta a Ilha! Desta vez, foi o Douglas que comandou a lancha de 28 pés! Muito nova e confortável! Ele demonstrou bastante conhecimento das água, nos levando de forma segura ao redor da Ilha! Foram dois dias maravilhosos de descanso, fazendo passeios nesta Ilha encantadora!!!

Voltaremos em breve!

1  Obrigado barbaramJ6057GH
Avaliou há 3 semanas

Voltarei em breve!! Adorei todo atendimento prestado pela empresa LIG ! Desde a loja com a FLOR ( que faz jus ao nome) simpática, educada e resolutiva até o passeio com o marinheiro HUGO! Que nos conduziu muito bem por várias ilhas lindas , além de ser extremamente simpático , educado ,agregando todo o grupo , se referindo a cada um pelo nome e sempre com muita presteza , competência e segurança ao conduzir sua lancha!Ao final do passeio,éramos uma grande família que HUGO intermediou! Ameiiii!!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Andreia0401