Aberto hoje: 10:00 - 12:00, 16:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Sensacional

Sempre que vou a ilha grande faço massagem no Namastê. Sempre muito bom e relaxante.Super recomendo!

Avaliado 23 de março de 2021
CarinC51
Niterói, RJ
via rede móvel
Dina consegue fazer milagros!

alinak283

desde 243,10 US$
Avaliado 23 de março de 2021 via rede móvel

Obrigado CarinC51
Avaliado 22 de março de 2021

Eu passei 2 meses morando na Ilha com minha família e estou muito agradecida por encontrar a Dina. Foi uma das melhores massagens que recebi e consegui voltar pra ela uma vez por semana. Dina e uma pessoa com energia muito positiva e ela fez milagros pra minhas costas e o resto do meu corpo. Depois de quasi um ano de quarentena, eu estava precisando da sua ajuda mesmo. Eu voltaria pra Ilha só pra receber mais uma massagem!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado alinak283
Avaliado 22 de março de 2021

Iniciei um pacote com a Dinar, uma excelente profissional, estou muito feliz.
Lugar aconchegante e bem localizado.

Obrigado marciafabianas
Avaliado 22 de março de 2021

Fiz uma vez a terapêutica pelas mãos de Diná. Sou outra pessoa depois dessa massagem. Estava com muitas dores e muito desconforto nas costas e pescoço ... isso tudo sumiu em apenas UMA sessão. Que incrível! Sou apaixonada pelo trabalho tão carinho e cuidadoso das meninas no Namastê. Agora, toda semana estou lá!

Obrigado Bjcambuy
Avaliado 22 de março de 2021

Os massagem da Dinar foram as melhores fique muito satisfeita do atendimento de
" Namaste " fiquei com vontade de outra sessão

Data da experiência: fevereiro de 2021